terça-feira, 8 de outubro de 2013

Tonight I'm Getting Over You 14º Capítulo

"Who's gonna make you fall in love
I know you got your wall wrapped on
All the way around your heart
You're not gon' be scared at all, oh my love
But you can't fly unless it lets ya,
You can't fly unless it lets yourself fall... " Fall - JB

 



'Ele saiu do carro e abriu a porta pra mim e me ajudou a descer, cara ele é um fofo , quando eu coloquei os pés na escola ...'

Dei de cara com a Ashley , ela percebeu que eu tava com a jaqueta do Justin e ficou falando isso com as amigas dela , e fiz questão de entrelaçaer nossas mãos ela ficou mais puta e o Bieber me olhou e deu um sorriso lindo , eu me derreto quando ele faz isso e a vadia ficou mais puta que já é , tenho certeza, o sinal bateu e fomos pra sala e até que a aula passo rapido quando vi já tava na hora de ir embora , Graças a Deus! O Bieber vai levar eu a a Manu pra casa o povo me carregando o tempo todo por causa do meu pé , e o Justin também aderiu a moda , me carregou e me colocou dentro do carro dele e fomos pra casa, chegamos e ele nem entrou só me deu um beijo , que só ele sabe , achei estranho ele não ter entrado , mais agora já era... 

Manu:Baby mais tarde vamo tomar sorvete ? 

Vic:Vamo , mais eu vo durmi um pouco antes to muito cansada e uma dor enorme nesse pé !

Manu:Eu também vou durmi querida !

Fui tomar um banho e coloquei uma roupa ,almocei , escovei os dentes e durmi , acordei umas 16:00 com a Manu me chamando pra ir na sorveteria troquei de roupa
peguei minha bolsa e fomos!

Chegamos lá , pedi meu sorvete e o carinha lá me entregou um papel e falou que pediram pra ele me entregar , e a vaca da Manu sumiu ,  li o papel e tava pedindo pra mim ir pra praça onde eu fui a 1ª vez , fui né pensei que a Manu tava lá , e tinha outra pessoa com um ouro papelzinho e uma caixa de bombom , no papelzinho pediu pra ir no Pet Shop , não era muito longe e qualquer coisa eu tava perto de casa , fui até lá e mederam mais um bilhete e um filhotinho muito liindo e fofo , já disse que amo filhotes ahhh paxonei , nesse novo bilhete tava pedindo pra ir pra casa , fui né , tava qurendo saber onde isso ia acabar , dei sorte que a sosrveteria e o pet shop e tudo perto de casa , tipo é do lado do condominio , cheguei em casa e tinha um cartaz com uma seta indicando para ir até a cozinhae , cheguei na cozinha e tinha uma seta indicando pra ir para a área da piscina e dizia 'Você esta perto de dar alguns passos que ira mudar a sua vida' Woooooooool eih , agora eu me pergunto oque a Manu ta arrumando?? Ela eé loouca , ri dos meus pensamentos e fui ! 

Vic:Meu Deus , oque ta acontecendo aki ?
 Cara que liindo a piscina tava cheia de rosas

e em volta tinha velas e atrá um monte de gente da escola com cartazes em forma de coração e o Justin parado na frente me olhando e sorrindo igual bobo maiis era aquele sorriso maiis meigo sabe ! 

Jus:Então Minha Pequena fiz tudo isso porque realmente te amo , lembra quando não quis levar você comigo ao shopping , foi para compra isso  - tirou uma caixinha do bolso e abriu tinha duas anel lindo , parece que nesse caso seriam alianças , e se ajoelhou na minha frente, eu amo ele cara! - então eu sei que você mal chegou aki mais eu já me apaixonei , não sei como , mais você me encantou de um jeito que eu não resisti , Vic você aceita namorar comigo?  - ele concerteza quer me matar , seriio ! Senti uma lagrima escorer dos meu olhos !

Vic:Ai Bieber , você me deixa louca sabia ?!? -ri - Mais olha eu acabei de sair de um namoro e sofri muito , eu estou muito abalada , você sabe de tudo que aconteceu ! - ele tava com uma cara de desapontado !! - Me desculpa , Bieber mesmo ...




terça-feira, 1 de outubro de 2013

Tonight I'm Getting Over You 13º Capítulo

"Alguns falam pra você ficar bem. Outros simplesmente te fazem ficar bem."

  
'Assim que acabamos ...'

 O liindo do Bieber me deu bombom ... Acabamos e ele foi embora 

 
#Justin Pov.
Sai dando um monte de beijo nela , velho ou fico louco perto dela ... Fui pra casa e lá liguei pra Cait,Chaz,Chris,Ryan,Jas e a Manu falei pra eles vim aki mais tarde, mais pedi para que não falassem nada pra Vic ...

Pattie:Filho , você não vai almoçar não?

Jus:Esquenta não Sra. Pattie ja comi !

Subi pro meu quarto tomei um banho e durmii , acordei já com minha mãe me chamando falando que o povo tinha chegado , coloquei uma roupa tinha dormiido so de cueca , o que ,que o sono não faz !!  Desci e comprimentei eles , minha mãe tinha saido o papo ia ser na sala mesmo!

Jus:Então gente chamei vocês aki pra falar que eu to gostando da Vic !




Cait:Ta isso todo mundo já sabe !!

Jus:Como assim?

Cait:Justin você olha pra ela igual , olhava pra mim , é facil ver que você ta apaixonado , você mudou !!

Jus:Nossa ta tão na cara assim?

Jas:Pelo que nos te conhecemos  ,sim !

Manu:Agora fala !

Jus:Continuando ... eu quero pedir ela em namoro !!

Ryan:Mais já mano?

Jus:Cara eu me apaixonei muito rapido por ela , ela é perfeita , ela me encanta !

Chaz:Fudeu

Chris:Ta xonadim pela morena !!
     
Jus:Essa morena linda vai ter dono amanhã!
  
Manu:Olha bieber se você não magoar ela tudo bem , porque a praga do Rafael traiu ela muito mais ela o amava demais e sempre o perdoava , e outra ela ja se cortou por causa dele , Então Justin cuide da minha irmãzinha por favor !

Jus:Eu amo ela não seria capaz de trai - lá 

Cait:Acho bom porque se não eu mesmo te mato ok ?!

Jas:O que você vai fazer pra pedir ela em namoro?

Jus:Não sei , mais eu queria fazer uma coisa criativa!

Chris:Manu fala ai oque a Vic gosta !

Manu:Ela gosta de surpresa

Cait:Bora fazer assim , a Manu fala pra elas irem na sorveteria e lá uma pessoa entrega pra ela ela um bilhete dizendo pra irem no parque em tal lugar e ela vai achar uma pessoa com outro bilhete e uma caixa de bombom , ai nesse bilhete vai pedir ela pra ir no pet shop , ai você compra um cachorro pra ela claro ...

Manu:Ela é doida pra ter um filhote 

Cait : Então agora deixa eu terminar ... ai junto com o cachorro vai ter outro bilhete pedindo ela pra ir para casa dela ai você vai ta lá esperando ela com um buque de rosas na mão ai você pede ela em namoro e aparece agente com cartazes falando que sim pra ela aceita !

Chris:Ai como minha irmã é romantica !

Manu:Onnnw que liins Cait ela vai amaar!

Chaz:Nuus cait você tem as moral viu , até eu aceitava e outra o Bieber é uma delicinha ! -todos eles riram inclusive eu     

Jus:Sai mano kkkk' você é muito retardado Chaz Somers , booa ideia Cait!

Cait:Eu sou foda meu querido 

Jas:Convencida nem um pouco !



Jus:Amanhã bora fazer isso !

Cait:Bora , vo fazer os cartazes em casa e chamar mais algumas pessoas la da escola...

Jus:Só não deixa a Ashley saber , se naum vocês sabem né !!

Ryan:Dá merda !!

Jas:Pois é ,fazer na calada !!

Cait:Verdade , too indo embora pra fazer os cartazes agora , vamo Chris !!

Chris:Vamo , Manu você vai com a gente?

Manu:Vou sim 

Chris:Então partiu , tchau bro 
Jus:Flw bro 
 Foi todo mundo embora e eu fui deitar nem jantei tava sem fome , fiquei pensando no que a Manu falou , porra velho ela gostava dele tanto assim ela se cortou , irei cuidar muito bem dessa princesinha ... liguei pra ela 
~ ligação on ~ 
Vic:Oii meu amor , pensei que tinha esquecido de mim poxa 
Jus:Onw minha princesa esqueci não 
Vic:Então porque me ligou so agora heih Bieber?
Jus:Porque eu dormi a tarde inteira e só acordei agora 
Vic:Porra , já são quase 22 hrs e você tava durmi , prequisoço
Jus:Aii você me ama ! -ri 
Vic:Bieber , pode te falar uma coisa?
Jus:Oque você quiser meu amor !
Vic:Eu to gostando de você e não é pouco não !
Jus:É muito bom ouvir isso minha princesa , eu também gosto muito de você , eu te amo minha pequena
Vic:Eii , eu não sou pequena 
Jus:É sim - ri 
Vic:Só porque eu sou 6 centimetros menor que você
Jus:6 centimetros é muita coisa !
Vic:Não acho 
Jus:Você é minha pequena !
Vic:Meu lindo , amoor meus pais chegaram mais vão viajar amanhã denovo 
Jus:Vou conhecer meus sogros ?
Vic:Não sei , vai ?
Jus:Eles estão acordados na hora que você vai pra escola?
Vic:Sim 
Jus:Então amanhã eu vou te buscar 
Vic:Viiu , a manu foi dormi na casa da cait , diz ela que foi fazer trabalho 
Jus:Uhum sei que trabalho -rimos
Vic:Amor eu vo te que deligar , os meus outros amores estão mandando eu ir dormir !!
Jus:Vai lá então minha pequena , dorme com Deus , eu te amo viu ?!
Vic:com Deus também , te amo mais , vamo deliga no 3... 1...
Jus:2...
Vic&Jus:3 
~ ligação off ~ 
Desliguei deixei o celular carregando e fui tomar outro banho pra durmi claro !
#Victória Pov. 
Desliguei o telefone e deitei na cama e fiquei pensando no Justin , como eu me apaixonei tão rapido por ele , Eu amo ele , peguei meu celular fiquei jogando e peguei no sono , no outro dia meu celular tava tipo que gritando porque só assim pra me acorda tomei banho e me arrumei
fiquei la na sala esperando e o Bieber buzinou...
Vic:Vem cá
Ele veio e ele conheceu meus pais não como namorado , uma pena né , entramos no carro dele
Jus:Só acho que essa jaqueta é minha!!
Vic:Era né , agora ela tem uma nova dona -pisquei 
Jus:Vai adiantar eu falar que não?
Vic:Não 
Jus:Então pode ficar !
Vic:Ebaa , eu te amo , na hora que chegar na escola te dou um beijo
Jus:Ai eu gostei eih ! - deu um sorriso safado - Chegamos !
Ele saiu do carro e abriu a porta pra mim , cara ele é um fofo , quando eu coloquei os pés na escola ...