quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014
Believe Movie ;*
GEENTE EU VOU VER BM no diia 1º imagina como a sala de cinema vai ta! Nossa vou chorar de mais , meu bebê ta crescendo ! :'( eu qro ele com 16 anos denovo ! Onde clica pra voltar pros 16 ?? I LOVE YOU JUSTIN <3
terça-feira, 25 de fevereiro de 2014
Bad Girl - 1º Capitúlo
"Clipe"
- Sexta Feira ; 12:30 - Califórnia - Candice
Candy:Nossa mãe deixa eu dormir mais !Jennifer: Candice você acha que são quantas horas ?
Candy:6:30 ? - Fiz uma cara de confusa que pensei que ia levar um soco , minha mãe odeia quando faço isso
Jennifer:No seu relógio é 6:30 no meu é 12:30
Candy:Porra mãe , por que não me acordou ?
Jennifer:Oi Candy? O que você disse? Você está muito mal minha filha!
Candy:Ai mãe desculpa tá?! Eu te amo .
Levantei da cama indo em direção ao banheiro e joguei um beijo pra minha mãe que fez o mesmo , ela foi trabalhar , esta gravando um filme , daqui uns dias vai viajar , deixei a banheira enchendo e fui escolher minha roupa pra trabalhar , eu sou simplesmente a empresária do meu irmão , escolhi a roupa e fui tomar banho ,fiquei deitada e mexendo no celular , tinha que fazer uma horinha , por que tenho que esperar meu irmão chegar da faculdade , hoje ele vai terminar de gravar o clipe de uma musica , ouvi ele gritar lá de baixo que tinha chegado tomei meu banho sai e me arrumei , sai do quarto e dei de cara com o Justin ! PORQUE O VIADO DO MEU IRMÃO NÃO AVISOU QUE ELE TAVA AQUI ? Na boa um dia mato o Austin , e as Mahomies me matam !
Justin:Oi Candy , você tá linda como sempre né!
Candy:Oi Justin , anw brigado - Olha porque amo ele !
Justin:Eai , tudo bem ?
Candy:Tudo e você?
Justin:Muito bem !
Candy:Selena está em turnê? -Ele mora do lado da minha casa e vem aqui sempre mais a maioria é quando Selena está em turnê , ela não gosta que ele venha aqui , tem medo de perder ele pra mim ?
Justin:Sim -fez uma carinha de triste , ai que vontade de contar tudo que sei - Candy vamo pra boate hoje a noite?
Candy:Ah mais é claro meu caro Bieber , você vem me buscar ou eu te encontro lá? -me animei
Justin:Claro que venho te buscar , falo em festa a garota se anima -Riu - Chama as meninas também!
Candy:Meu amor , falo em festa já ligo meu radar , e eu já tava procurando alguém pra ir na boate mesmo por que as meninas tem show amanhã e a Miley tá na BT , você caiu do céu - Dei um pulo nele e na hora que tava dando um beijo no rosto dele , ele virou o rosto e acabamos dando um selinho! Desci do colo dele e fiquei viajando!
Justin:Candy desculpa -Não respondi - Caaandy ? -Passou a mão em frente meu rosto
Candy: Ah?
Justin:Desculpa ? -Riu , por que tava com uma cara de bobona
Candy:Ah Justin tem problema não , é só não contar pra Selena , afinal ela não me suporta e nem eu ela - Rimos
Austin:Então vamos ?
Justin:Ai que sexy que você está ! -Rimos muito disso
Austin:Deixa de ser gay Justin - Riu - Tenho que ficar gostoso para minhas Mahomies , vamo logo Candy , to atrasado !
Candy:Ahh e a culpa é minha? Não foi eu que fiquei uma hora arrumando
Austin:Ah desculpa irmãzinha!
Candy:Falso -Rimos - Você vai com nós Justin?
Justin:Ah não sei
Austin:Vamos cara deixa de ser gay !
Saiu arrastando o Justin pra garagem e colocou ele no banco do passageiro e já ia sentar no lado do motorista!
Candy:Opa meu carro eu que dirijo - Ele saiu reclamando e sentou no banco de trás e o Justin só ria
Austin:Porra Candy você tá chata !
Candy:Annw também te amo !
Liguei o som e dei partida , na porta do Condominio tava cheio de fãs
Candy:Se um de vocês abrir a porra da janela eu mato , porque varias Mahomies também são Beliebers
Justin:Nossa que garota má
Austin:É falta de Justin !
Candy:Ah nossa muita!
Austin:Vocês se amam mais não adimitem
Justin&Mel:AUSTIN
Austin:O que ? Só falei a verdade
Candy:Vai a merda !
Justin:Olha tão liberando ai pra gente sair
Voltei a olhar pra frente e sai , as meninas não conseguiram ver quem tava no carro por que os vidros são muito escuros , ai continuaram lá na porta 'esperando' , fui um pouquinho mais rápido porque o viado do Austin já tava atrasado , chegamos bem rápido , e Puta que pariu nessas beliebers já sabem que o Justin ia vim pra cá com o Austin , tava cheio lá onde ia gravar , era uma pista de skate , já tava todo mundo lá só o Austin que não, estacionei o carro bem em frente o lugar e o seguranças formaram meio que um corredor pra gente passar , passamos correndo e assim que chegamos lá o Austin foi trocar de roupa e o Justin ficou sentado lá , eu fui resolver umas paradinha do clipe e depois sentei do lado do Justin...
- Sexta Feira ; 14:56 - Califórnia - Justin
A Candy tava resolvendo os últimos detalhes pro clipe , ah como eu queria ter ter uma empresaria igual a Candy , ela é tão linda , tão delicada , eh eu realmente amo essa garota , um dia eu vou deixar esse medo de lado e ir até ela , mais eu tenho sempre a certeza de levar um não , ela nunca se quer demonstrou que também me ama , aquela hora no carro quando o Austin falo que eu amo ela , ela nem sorriu e me deu vontade de matar o Austin ele deixou muito na cara , não era pra ele ter falado , e quando ele falou que ela me amava ela mando ele ir a merda , ela é muito má , só é doce e delicada quando quer mais eu amo ela de qualquer jeito , mais eu realmente não sei o que fazer da minha vida porque Selena tbm é muito importante na minha vida eu também amo muito ela e por enquanto eu estou com ela e enquanto ela me amar eu estarei com ela ... Candy sentou do meu lado me tirando dos meu pensamentosCandy:Oi - Sorriu
Justin:Oi Candy
Candy:O Austin é igual mocinha pra se arrumar credo , nem eu demoro tanto assim !
Justin:Ah?Quando agente sai você fala que já tá pronta ai eu vou te buscar e você demora 1 uma hora ! - Ela riu e eu também
Candy:Ai nossa , sem coração - Riu
Justin: Você é boba demais Candy - Ri , ela me deixa completamente sem jeito !
Candy:Não sou não Justin - Falou fazendo uma carinha de boba apaixonada , meu Deus pela primeira vez ela me olhou assim , e com apenas esse olhar passou varias coisas pela minha cabeça , eu to mais confuso agora com esse olhar , será que ela realmente me ama como o Austin disse? O meu Deus me ajuda , ela é muito complicada , eu não consigo entender ela , Ela é perfeita ! - Justiin ! -Passou a mão em frente meu rosto - A bicha chegou !
Justin:Ela demorou -Ri - Nossa ta gostoso , assim as Mahomies piram -Rimos
Austin:Ai como você é gay , e ai maninha vai falar nada do seu irmão gostoso não?
Candy:Onw Ta lindiinho maninho , que fofo
Austin:Ih a melação!
Candy:Vai gravar porra
Justin&Austin:Que mal -Riram
Candy:Anda logo
Ele foi e eu fiquei com a Candy , ela só observava , ele trocou de roupa umas 3 vezes e errou poucas vezes, isso é normal , estou acostumado , mais ele fez um ótimo trabalho e a Candy gostou muito (Clipe)
- Sexta Feira ; 20:30 - Califórnia -Candice
Meu irmão tem muito talento , ele se inspira muito no Justin , ele é Boylieber , quando ele conheceu o Justin ficou muito feliz , o clipe ficou maravilhoso mais eu achei desnecessário essa menina chegar perto dele , piranha ! Eu tenho muito ciúme do meu irmão , ele é mais novo eu amo ele e odeio as 'amiguinhas' dele , ele quase me mata por que eu encaro elas e fecho a cara mesmo !Candy:Parabéns maniinho , você é muito bom !
Justin:Concordo com a Candy
Austin:Ah espero que minhas Mahomies gostem
Justin:As Beliebers vão amar !
Austin:Vo trocar de roupa pra irmos !
Ele saiu e fui resolver tudo lá e sentei pra esperar a bicha
Justin:Então Candy nos vamos hoje?
Candy:Claro , to muito animada !
Justin:Pensei que tava cansadona
Candy:-ri- Pra balada eu sempre animo - Pisquei e joguei um beijo
Justin:Ah claro , 22:30 passo pra te pegar !
Candy:Ok - O Austin chegou - Vamos ?
Austin&Justin:Sim
Passamos no meio daquela multidão com uns 30 seguranças , nos demos uns autógrafos e entramos no carro , liguei a rádio e eles tavam lá trás conversando sobre mulheres !
Candy:Ei eu estou aqui!
Austin:Idai?
Justin:Ela tem ciúme de você -Riu
Candy:Tenho mesmo!
Austin:E do Justin também!
Candy:Meu silêncio pra você Austin!
Olhei no espelhinho do carro e o Justin tava com uma carinha não muito boa , eu posso ser uma menina má por fora mais isso tudo é culpa dele por que eu era aquelas meninas bobas apaixonadas e o único garoto pelo qual me apaixonei foi o Justin eu sempre gostei muito e ainda gosto muito dele mais eu não quero ser mais aquela menininha boba , eu posse ser fria por fora ,mais sim eu tenho um coração e cheio de amor para o Justin , só pra ele , acho que é por isso que nenhum namoro meu deu certo , não durava nem uma semana , eu e Justin sempre fomos amigos , minha mãe e a mãe dele se conhecem a muito tempo , elas são tipo melhores amigas e vivem falando pra mim e Justin ficarmos juntos e sempre sai um "A mãe nada a ver" "É a Candy é minha amiga" isso me da uma vontade da sair voando pra Marte , percebi que tinhamos chegado na porta do condomínio por que? Tinha uma porrada de gente lá tiveram que afastar varias , eles abriram a janela e deram tchau pra elas e mandou beijos , elas enloqueceram , admito também sou Belieber e Mahomie mais não chego a ficar doiidinha igual a elas porque eles estão comigo todo dia e também sou apaixonada com a Nicki Minaj mais pena que não vejo ela todo dia , só em premiações e shows com Meet and Greet ! Conseguimos passar e fui bem rápido , eles levaram um susto e eu ri , chegamos na casa do Justin primeiro !
Candy:Está entregue senhor Bieber !
Justin:Obrigado senhorita Candice ! -Gente o sorriso desse garoto me derrete todinha ,é só comigo que acontece?
Austin:Eu também to aqui!
Justin:Ai esqueci da minha marida -Rimos - Falow bro -Fizeram um toque e ele foi pra porta da mansão dele , e eu sai cantando pneu , amo fazer isso!
Austin:E precisa fazer isso? - Riu- Você eh muito louca Candy , irmã VidaLoka -Rimos
Candy:Claro , você sabe que eu amo coisas desse tipo , você me ama ! E pra uma irmã mais velha eu sou bem legal né A-meezy?
Austin:É até que você é legalzinha ! Eu te amo? - senti a ironia nas palavras dele , Viado ! rsrs - você que me ama !
Candy:Nossa é feio mentir ! Eu amo mesmo ! -Já estávamos na garagem de casa
Austin:Tá tá tá , eu te amo muito irmãzinha VidaLoka - Agente já tava saindo do carro e morrendo de rir !
Candy:Anda seu chato pra dentro !
Ele mostrou a língua e entrou eu fui logo atrás olhando o relógio e eram 21:34 , tinha praticamente uma hora pra arrumar , subi pro quarto e tomei um banho no chuveiro mesmo , porque a banheira ia demorar a encher tomei um banho de meia hora e agora tinha 30 minutos pra escolher a roupa e me arrumar , tava com uma toalha no corpo e outra no cabelo fui no closet escolhi a roupa rapidinho , já tinha deixado um pouco separada , sequei o cabelo fazendo cachos , tava começando a fazer a maquiagem e bateram na porta!
Candy:Oi
xXx:Ta pronta Candy?
Candy:Pera só 5 minutinhos Justin!
Justin:To lá em baixo - Escutei ele rindo !
Candy:Ok , to descendo já já !
Voltei a maquiagem e coloquei a roupa e pronto terminei , me olhei no espelho pela última vez , e falei comigo mesma .
Candy:To sentindo que essa noite promete !
Abri a porta e fui caminhando no corredor , cheguei na escada e lá estava ele todo lindo , mais onde já se viu óculos de noite , só o retardado mesmo , desci a escada e ele foi pra me buscar , e na hora que chegou perto de mim ...
Contiinua???
quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014
AVISO DA NOVA FIC ;* E A SINOPSE COM OS PERSONAGENS
Então a nova fic vai chamar Bad Girl , espero que gostem !
Candice Aniston:
Justin Bieber:
Selena Gomez:
Austin Mahone:
Jennifer Aniston:
Pattie Mallette:
Jeremy Bieber:
Christian Beadles:
Ryan Butler:
Chaz Somers:
Demi Lovato:
Miley Cyrus :
Taylor Swift:
Os outros personagens irão aparecer ao longo da Fic ;*
Sinopse
Uma família , dois membros dela muito famosos , uma é Jennifer Aniston e seu filho Austin Mahone , ela tem mais uma filha Candice Aniston , mais conhecida como Candi, seu irmão é muito amigo de Justin Bieber que namora Selena Gomez , eles sempre estão na casa de Candi ,Pattie (Mãe do Justin) é muito amiga de Jennifer , a única que não frequentava a casa de Candi era a Selena , elas não se suportavam e Selena sempre tinha um show pra fazer quando eles iam , mais se um dia ela for lá acho que Candi não gostaria muito disso . Ela gosta muito do Justin , mais ele não vê isso , as únicas pessoas que sabem é Demi , Taylor ,Miley e seu irmão Austin , ela confia muito neles . Ela conhece muitos famosos , já ficou com muitos também . Ela ama ir a festas , premiações com o irmão , com a mãe e Justin sempre chama ela ! Ela e Justin são amigos , e como Selena está em turnê , ele sempre chama ela pra ir em festas . Justin tem uma pequena queda por ela , ele tem um certo medo porque ele sabe que Candi é da vida e nunca namorou , ele pensa que ela possa dar um fora nele e Bieber era o pegador antes de conhecer a Selena e não quer sujar sua reputação . Selena e Justin foram se conhecendo e ele foi gostando cada dia mais dela , ela sabia que Candi gostava do Justin porque Taylor também é amiga de Selena e sem querer um dia e acabou contando pra ela , Selena é muito manipuladora e Taylor sempre cai na dela , e como ela não suporta Candi aceitou namorar o Justin mesmo não gostando dele , os amigos de Justin nunca gostaram dela porque pensam que ela tá com ele mais não gosta dele (e pensam certo) , ela faz o Justin sofrer demais , sempre fazendo ciúme nele e sempre o traindo , mais a parte que ela trai ninguém sabe porque a Tay conto só pra Candi e pediu pra ela não falar pra ninguém , mais sempre que Justin vai se consolar nos braços dela o coração aperta e a vontade de dar um carinho maior a ele aumenta ...
Então essa eh a nova fic ! Diivulguem ;* love you gatiitas !
quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014
Tonight I'm Getting Over You 15º Capítulo
º
"Vic:Ai Bieber , você
me deixa louca sabia ?!? -ri - Mais olha eu acabei de sair de um namoro e
sofri muito , eu estou muito abalada , você sabe de tudo que aconteceu !
- ele tava com uma cara de desapontado !! - Me desculpa , Bieber mesmo
..."
"Não importa se serão momentos bons ou ruins, mas se forem ao seu lado, cada segundo valerá a pena."
Vic:Mas , pra mim aceitar você tem que me prometer nao me fazer sofrer !
Jus:Eu te prometo oque você quiser! - abriu um sorriso de orelha a orelha , e todos que estavam lá começaram a gritar
Vic:Eu aceito - Ele pegou o anel colocou no meu dedo , peguei outro e coloquei no dele , ele me abraçou muito forte e eu fiz o mesmo e todos gritaram ' Beija , Beija, beija' e ele me beijou , mais esse beijo foi diferente , porque ?? aah nem eu sei mais ... seilá cara foi melhor que todos os beijos que ele ja me deu , e outra foi o primeiro beijo como namorados , MEEEU SOONHOO
Jus:Eu te amo minha pequena
Vic:Te amo mais grandão - dei um selinho nele - Agora , quee liindo isso tudo que você fez pra mim
Cait:Na verdade teve umas cabecinhas pensando com ele !
Jus:Valeu , cait , eu te amoo!
Cait:Eu sei , eu sei ! Quero desejar a vocês muiiitas felicidades , e cuida dela Bieber!
Jus:Vou sim Cait pode deixar !
Vic:Brigado minha anjinha , te amo demais !
Cara eles pensaram em tudo , organizaram até uma mini festa , não tinha bebida só refrigerante , o povo foi embora 00:00 e a puta da Manu foi pra casa do Chris , denovo !
Vic: Vai dormir aki meu amor?
Jus:Você deixa?
Vic:Claaro que sim ! - me beijou , já me acostumei , a cada palavra era um beijo Ooooonw - Amor preciso de um banho e de um longo sono !
Jus:Vai lá eu termino de arrumar aki
Vic:Ai menino eu vou casar com você
Jus:Gostei disso , você vai fazer muitas comidas gostozas pra mim - deu um sorriso muito safado , eu pecebi oque ele quis dizer - Vai la tomar banho !
Vic:To indo meu Bieber - subi e tomei um banhoe me troquei
desci e o Bieber tinha arrumado tudo!
Jus:Pronto meu amor agora eu que vou tomar banho !
Vic:Bebê vai colocar qe roupa?
Jus:Eu dou meu jeito , agora eu to indo!
Vic:Vo ta no quarto te esperando - ele fez cara de safado - Não Jus - ri
Pov. Justin
Tomei banho , coloquei a bermuda que tava antes quando sai a Vic já tinha dormido , deitei do lado dela e dormi bem rapido. Acordei e a Vic não tava na cama , desci e ela tava preparando a mesa
Vic:Bom dia meu amor
Jus:Bom dia princesa - dei um selinho bem demorado nela
Vic:Ah amor e esse cachorrinho perfeito precisa comer , vamos comprar umas coisinhas pra ele ?
Jus:Vamo . Mais você já deu um nome pra ele ?
Vic:Siim , Angel
Jus:Angel é lindo
Me deu um beijo e fomos compramos umas coisinhas e voltamos ele deu a ideia de
irmos para o shopping , afinal hoje é sábado, chegamos , ele estacionou o carro e entramos no shopping de mão dadas.
Jus:Amor vamos no cinema ?
Vic: Vamos sim ! Que filme ?
Jus: Vamos ver Amanhecer part. 2?
Vic:Aaaaaaah claro neh amor , vai comprar os ingressos e eu compro a pipoca!
Jus:Toma aqui o Dinheiro - Foi me entregando mais eu não peguei
Vic:Não amor deixa eu pagar
Jus:Se você pagar eu não como - cruzou os braços e eu fiquei parada olhando pra ele querendo rir - é serio amor toma aqui se não eu não como !
Vic: -ri- Você fica muito engraçado quando tá serio , Tatatata me logo -Peguei e fui comprar pipocas e ele os ingressos , o filme ia demorar 30 mim pra começar , e adivinha pra onde fomos ?!? kkkk Sabe aquelas salas de jogos ?! kkk Então dois gigantes no meio de anões kkkkk parei , ficamos lá até dar a hora do filme e o Justin ganhou um ursinho tão lindo , e aquele viado não quis me dar , ai que ódio !
Vic:Nossa amor serio que você não vai me dar ? -Fiz biquinho
Jus:Amor olha eu vou pensar no seu caso -deu um sorrisinho daqueles que ta morrendo de vontade de rir muito retardado ele , ri tbm- Agr cala a boca vey , o filme vai começar ! -me deu um beijo e riu dnv
Vic:Justin Drew Bieber , olha como fala comigo , tem medo de morrer não?
Jus:Quem vai matar? -Riu - Ala vamo ver o filme mô , depois alguém me mata poq você não consegue !
Assim que acabo o filme fomos lanchar no Mc Donald's , tava com uma fome do capeta , parecia que o bebe da Bela veio para foi na minha barriga e comeu tudo que tinha lá !kkkkk , ele foi pedir e eu procurar uma mesa , com muito custo achei , e na hora do Justin me procurar quem disse que o retardado achou ! ri muito dele , ele tava me ligando e eu tive que guiar ele pelo telefone , kkk que buuro
Jus:-Me abraçou- Pensei que tinha me de você minha bebê -riu
Vic:Ahh ta bom , você não consegue me achar e ta dando desculpa ?! -Ri muito dele
Jus:Para , olha o bulling - rimos - vamo comer amor !
Comemos e ao mesmo tempo estavamos conversando e eu querendo o ursinho e nada :( ! Quando acabamos ele foi em uma loja compra coisas pra ele , e comprou pra mim também , disse que era presente de um dia de namoro , vai me dar presente todo dia kkk , parei ! Ele carregando um monte de sacolas e eu rindo , e ele não largava a porra do ursinho , pediu pra pegar a carteira dele no bolso e pagar o negocinho do estacionamento do shopping , paguei e peguei a chave dele no bolso , abri o carro e fui lá dentro abri o porta mala , ele colocou as sacolas lá e entrou no carro .
Jus:Gostou amor? - disse dando partida no carro
Vic:Claro amor , ri demais de você - ri
Jus:Você é boba demais Vic ! -Riu e ficou prestando atenção na pista
Vic:Agora eu sou a boba, kkkkkk amor você eh retardado Justin
Jus:Ah sou -Parou no sinal que estava vermelho - Então não vou te dar o ursinho , jah que sou retardado!
Vic:Ah? Retardado VocÊ??? Quem falo iso?? Ta louco!!
Jus:Sinica -Riu- Toma pra você lembrar sempre de mim e do nosso 1º dia de namoro !
-Voltou a prestar atenção na pista
Vic:Ooooooooooooonw amor eu te amo , voocê é um fofo , so não te dou um beijo porque ta dirigindo
Depois de um tempo chegamos em casa ...
Coontinuua...
Jus:Amor vamos no cinema ?
Vic: Vamos sim ! Que filme ?
Jus: Vamos ver Amanhecer part. 2?
Vic:Aaaaaaah claro neh amor , vai comprar os ingressos e eu compro a pipoca!
Jus:Toma aqui o Dinheiro - Foi me entregando mais eu não peguei
Vic:Não amor deixa eu pagar
Jus:Se você pagar eu não como - cruzou os braços e eu fiquei parada olhando pra ele querendo rir - é serio amor toma aqui se não eu não como !
Vic: -ri- Você fica muito engraçado quando tá serio , Tatatata me logo -Peguei e fui comprar pipocas e ele os ingressos , o filme ia demorar 30 mim pra começar , e adivinha pra onde fomos ?!? kkkk Sabe aquelas salas de jogos ?! kkk Então dois gigantes no meio de anões kkkkk parei , ficamos lá até dar a hora do filme e o Justin ganhou um ursinho tão lindo , e aquele viado não quis me dar , ai que ódio !
Vic:Nossa amor serio que você não vai me dar ? -Fiz biquinho
Jus:Amor olha eu vou pensar no seu caso -deu um sorrisinho daqueles que ta morrendo de vontade de rir muito retardado ele , ri tbm- Agr cala a boca vey , o filme vai começar ! -me deu um beijo e riu dnv
Vic:Justin Drew Bieber , olha como fala comigo , tem medo de morrer não?
Jus:Quem vai matar? -Riu - Ala vamo ver o filme mô , depois alguém me mata poq você não consegue !
Assim que acabo o filme fomos lanchar no Mc Donald's , tava com uma fome do capeta , parecia que o bebe da Bela veio para foi na minha barriga e comeu tudo que tinha lá !kkkkk , ele foi pedir e eu procurar uma mesa , com muito custo achei , e na hora do Justin me procurar quem disse que o retardado achou ! ri muito dele , ele tava me ligando e eu tive que guiar ele pelo telefone , kkk que buuro
Jus:-Me abraçou- Pensei que tinha me de você minha bebê -riu
Vic:Ahh ta bom , você não consegue me achar e ta dando desculpa ?! -Ri muito dele
Jus:Para , olha o bulling - rimos - vamo comer amor !
Comemos e ao mesmo tempo estavamos conversando e eu querendo o ursinho e nada :( ! Quando acabamos ele foi em uma loja compra coisas pra ele , e comprou pra mim também , disse que era presente de um dia de namoro , vai me dar presente todo dia kkk , parei ! Ele carregando um monte de sacolas e eu rindo , e ele não largava a porra do ursinho , pediu pra pegar a carteira dele no bolso e pagar o negocinho do estacionamento do shopping , paguei e peguei a chave dele no bolso , abri o carro e fui lá dentro abri o porta mala , ele colocou as sacolas lá e entrou no carro .
Jus:Gostou amor? - disse dando partida no carro
Vic:Claro amor , ri demais de você - ri
Jus:Você é boba demais Vic ! -Riu e ficou prestando atenção na pista
Vic:Agora eu sou a boba, kkkkkk amor você eh retardado Justin
Jus:Ah sou -Parou no sinal que estava vermelho - Então não vou te dar o ursinho , jah que sou retardado!
Vic:Ah? Retardado VocÊ??? Quem falo iso?? Ta louco!!
Jus:Sinica -Riu- Toma pra você lembrar sempre de mim e do nosso 1º dia de namoro !
-Voltou a prestar atenção na pista
Vic:Ooooooooooooonw amor eu te amo , voocê é um fofo , so não te dou um beijo porque ta dirigindo
Depois de um tempo chegamos em casa ...
Coontinuua...
Assinar:
Comentários (Atom)














