"Pedido"
- Sábado ; 11:38 - Califórnia - Candice on
[...]
Austin:Candy , o que o Justin esta fazendo aqui uma hora dessa? - disse me acordando ... Porra agora eu raciocinei a pergunta ... FUDEU . . .
Candy:O amigo é seu e eu que tenho que saber o que ele ta fazendo aqui?
Austin:É bem lógica essa resposta - deu de ombros - Mais ele ta montando um café perfeito !
Candy:Ah aquele ali é louco ! - ri.
Austin: Ele é mesmo - ele riu e saiu do meu quarto.
Candy: Porra Candice , Porra Candice - fiquei repetindo isso comigo mesma.
Mais depois olhei de baixo do lençol e sorri satisfeita .
Candy:Não foi um sonho - costumo falar sozinha.
Me enrolei no lençol , fechei a porta e comecei a pular toda feliz só não podia gritar , entrei no banheiro e tomei um banho e me arrumei , sai do closet e o Justin tava na minha cama com uma bandeja ... EU AMO ELE
Jus:Bom Dia meu amor Candy:Bom Dia meu namorado
Jus:O que vamos fazer hoje?
Candy:Você vai terminar com a Selesma -fiz cara de nojo .
Jus:Ok , toma esse café aki e quando agente acabar vou pra casa e as 19:30 me encontra no shopping central ?!
Candy:Tudo bem -selinho
Terminamos o café e ele foi embora tomei um banho e vesti uma roupa confortável desci e Austin tava na sala.
Austin:O que foi isso senhorita Candice?
Candy:AI AUSTIN ELE ME AMA , AGENTE TA NAMORANDO - gritei ,comecei a pular, a rodar e ele riu feliz .
Austin:Até que fim , ele se abriu com você!
Candy:opa perai , Seu viado eu te mato , porque não me contou -fuzilei ele .
Austin:Então irmãzinha linda eu to atrasado ! -Disse saindo .
Candy:Não pense que se livrou de mim ok ?!
Ele saiu e eu liguei pras meninas fiz uma ligação que ficou as três juntas na mesma linha , não coloquei a Taylor ela tinha brigado com Miley , por causa de Selena , então estavamos meio afastadas dela , contei tudo , da boate até minha casa , ficamos umas 2 horas no telefone , assim que desliguei , Zac me ligou
#Ligação On
Zac:Oi gatinha
Candy:Oi Zac
Zac:Eai rola você sair comigo essa noite ?
Candy:Poxa hoje não dá !
Zac:Tudo bem princesa , depois agente marca , Beijo !
#Ligação off
Ele desligou na minha cara , oh que viado ! Ah fodase , entrei no twitter e o Justin tinha tweetado "single"(solteiro) sorri com aquilo entrei no da Selesma e ela tweetou " My life goes on without you." (A minha vida segue sem você.) amei ver aquilo e tweetei um "Happy" , fiquei a tarde toda comendo e assistindo filme , quando deu 17:30 minha mãe apareceu com muitas sacolas , pausei o filme e fui correndo abraça-la .
Jennifer:Fiiilhaa -largou as sacolas no chão e veio me abraçar.
Candy:Ooi mãe , nossa ontem de manhã foi a última vez que te vi e jah tava com saudade!
Jennifer:Onnw minha linda eu também , mais você acorda tarde e eu to terminado de gravar o filme - batemos palmas e comemoramos - mais eu vou ter que viajar amanhã de manhã !
Candy:A serio mãe ? - fiz uma cara triste e meu biquinho meigo .
Jennifer:É filha mais é as últimas cenas , vou pro Caribe !
Candy:Aii meu Deus mãe me leva !
Jennifer:Você fala isso agora , em cima da hora - olhou no relógio - nossa to atrasada !
Candy:Pra que mãe?
Jennifer:Depois te conto .
Me deu um beijo na testa e subiu correndo , sentei no sofá igual indiozinho e voltei a ver o final do filme , quando deu 18:00 acabou e eu estava chorando , ai você me pergunta "Que filme era?" ai eu te respondo,Titanic , sim pela milésima vez , eu amo Titanic , desliguei a tv e subi limpando as lágrimas e minha mãe descendo .
Jennifer:Tchau filha -jogou um beijo pra mim .
Candy:Tchau mãe -tava subindo igual uma lesma .
Jennifer:Perai -Parou na escada e voltou - você estava chorando ? -perguntou e eu assenti com a cabeça- Assistindo Titanic de novo? - assenti de novo e ela riu , e sorri sem mostrar os dentes - beijo filha , até daqui a pouco .
Ela desceu e saiu , fui pro quarto tomei um banho demorado de 10 musicas kkk cantei muito , e sai com um roupão , fiz a maquiagem , fiz um coque no cabelo , pra quando soltar formar uns cachos , entrei no closet e escolhi minha roupa depois de meia hora tirando e colocando roupa , tirando e colocando sapato , erra uma guerra sempre, pra minha sorte tinha feito a unha , coloquei minhas coisas na bolsa e até que fim fiquei pronta .
Candy:Chaaz -Abri um sorriso e os braços esperando um abraço !.
Chaz:Desculpa eu não te conheço !-Ah como assim ? tava com uma cara tipo 'What?' - Ah!
Ele virou a plaquinha e nela dizia pra mim subir e ir pra frente da Mc' Donalds , subi as escadas rolantes correndo ,não ia esperar aquilo subir , demorava e eu estava curiosa , era no 5º andar .
Candy:Naaç cansei -logo vi Miley e Demi , na frente do Mc' - Mais essas vacas não estavam em turnê - falei comigo mesma , fui chegando perto e vi que elas também seguravam uma plaquinha , e sorriam mais que tudo ! Na plaquinha da Miley tava escrito "Eu confesso que tive medo de me envolver com você..." e na da Demi tava escrito "... tive medo de que você dissesse não " Eu chorava muito , fui abraçar as meninas e elas viraram a plaquinha , mandando eu ir pra loja da Chanel , era no piso de baixo nada mal , cheguei lá minha mãe e Austin , cara eu já não exergava nada , eu chorava que nem criança , minha mãe estava emocionada e com um sorriso de orelha a orelha , ela me entregou uma sacola eu a abracei e sussurrei um 'obrigado' !
Jennifer:Não abra
Olhei para o Austin e ele sorria na sua plaquinha tava escrito "Chega de te fazer andar , venha até o 2º andar e não abra a sacola . Justin Bieber" ...
Continua ...


Nenhum comentário:
Postar um comentário