quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Bad Girl - 8º Capítulo

"Presentinho"


 

" Coloquei o celular na mesinha de cabeceira do lado da minha cama, sentei com perninha de índio, peguei a caixa, fiquei sem saber se abria ou não , a fodas vou abrir ...

Candy: MEU DEUS - gritei e comecei a chorar freneticamente ..."

- Quinta ; 11:53 p.m.- Califórnia - Candice on

Essa menina é horrível , ela não teria coragem de fazer isso , mas e se ela fizer , meu Deus e agora ,  .Estava com essa roupa
  
calcei meu chinelo e sai de casa só com o celular, fui andando até sair do condomínio , eu comecei a andar sem rumo até chegar em uma pracinha que nunca tinha reparado ela ,ela era linda , sentei em um banco e comecei a chorar mais e mais , ai vocês estão querendo saber o que tinha naquela caixa que me deixou assim ...
Na caixa tinha um boneco do Justin com uma agulha, sei lá o que era, e estava fincada no coração , e um bilhete , que falava que se o Justin não ficasse com ela , ele não ficaria com mais ninguém , que ela seria capaz de tudo pra tirar ele de mim . Lembrava dele e chorava , tinha um bom tempo que estava lá , já devia ser tarde , não queria voltar pra casa só queria ficar sozinha , pra falar a verdade nem sabia o caminho de volta , peguei meu celular pra ver as horas e estava descarregado .

-Ótimo . 
Falei comigo mesmo pois não tinha ninguém ali pra mim desabafar , um ombro pra mim chorar , nada , ninguém , deitei no bando e fiquei pensado na vida ...

- Quinta ; 11:55 p.m.- Califórnia - Justin on

Liguei para Candy , tava dando caixa de mensagem , estranho , mais tudo bem , resolvi escrever alguma coisa ,uma musica nova e só vinha Candy na minha cabeça , era tipo uma inspiração , acabei dormindo na sala ...

Acordei 9:30 mas mesmo assim com o celular tocando , peguei e era a sogrinha 

#Ligação On 

Jus:Bom Dia sogrinha .

Jenni:Bom Dia Justin , a Candy dormiu ai ?

Jus:Não , por que a pergunta ?

Jenni:Ai meu Deus , eu estou indo viajar fui no quarto dela me despedir e ela não estava lá .

Jus:O Austin não sabe onde ela está , não ?

Jenni:Não , ninguém viu ela , ela estava me ajudando com a mala , e saiu pra atender o telefone e não voltou mais .

Jus:Ontem tentei ligar pra ela e estava dando caixa de mensagem .

Jenni:Meu Deus , cadê minha Candy -ela estava chorando.

Jus:Calma Jennifer estou indo até ai agora , nós vamos achar ela ! - estava com o telefone e calçando meu tênis .

Jenni: Vou ir com meu carro para o lado , Austin vai para o outro e você para outro.

Jus:Tudo bem -já estava dentro do meu carro .

Jenni:Qualquer coisa me liga .

Jus:Você também qualquer coisa me liga .

#Ligação off

Sai com meu carro cantando pneu , primeiro procurei no condomínio e nada , rodei por perto e nada , fui a vários lugares que ela gostava de ir e nada também ,Austin já tinha me ligado umas 3 vezes e ninguém a achou , era duas da tarde quando eu passei em uma pracinha linda , um pouco perto do condomínio mais não era conhecida , vi uma menina loira deitada em um banco , e quando cheguei mais perto vi que era ela , parei o carro e corri até lá .

-O meu amor o que você está fazendo aqui ?

-Justin , meu amor - ela me abraçou e começou a chorar .

-O que foi ? O que aconteceu ?

-Nada só me abraça , eu te amo , amo muito

-Eu também te amo minha princesa , mais estão todos preocupados com você , vamos pra casa !

-Desculpa , não era minha intenção dormir aqui ! -deu uma risadinha fofa 

Nos levantamos , demos as mão e fomos caminhando até o carro , liguei para Jenni e para o Austin , chegando na casa dela , ela subiu pra tomar banho e eu fiquei na sala , logo ela desceu , sentou do meu lado no sofá e me abraçou .

-Promete estar comigo pra sempre ?!

-Claro que prometo , mais o que está acontecendo ?

-Só estou com medo de te perder !

-Nunca irei te abandonar , eu te amo . -dei um beijo nela e Austin e Jenni entraram em casa ! 

-Filha onde você estava?

-Irmãzinha  - eles abraçaram ela muito.

-Desculpa -pausa- Eu não queria ter dormido naquela praça , mais acabei pegando no sono ! Me desculpem !

-Não se preocupa , o que importa é que você está bem e está aqui !

-Você me assustou sua doida - Austin disse dando um beijo nela.

-Mãe , te fiz perder a viagem 

-Não se preocupa amanhã eu vou , agora vai descansar um pouco!

-To bem mãe só foi um susto , já passou! 

-Vou cuidar de você a tarde toda! -disse dando vários beijinhos nela .

-Então vamos subir filho ?! 

-A não mãe .

-Anda Austin .-ela puxou ele e nos rimos .

-Você não me contou até agora o que aconteceu ! -disse

-Eu estava querendo ficar um pouco sozinha -ela disse colocando o celular para carregar .

-Ta bem , vou fingir que acredito !

-Vamo assistir um filme .

Ela foi na cozinha pegar algumas coisas para comer , eu subi pra escolher o filme , escolhi Amizade Colorida , ela subiu e ficamos lá assistindo.

 

- Sexta ; 16:20 p.m.- Califórnia - Candice on

 O filme já tinha acabado , Justin já tinha ido embora , tomei um banho e me arrumei   

Resolvi ir na casa da 'Selesma' tirar essa história a limpo , peguei as chaves do carro e fui . Cheguei lá tiveram que interfonar para permitir minha entrada , e a vadia permitiu , parei o carro de qualquer jeito e ela estava na porta , sai que nem uma cavala e fui até ela.

-Que bom você aqui , saudades ...

-Olha aqui sua vadia - a interrompi e apontei o dedo na cara dela - Você nunca mais faça ameaças pra mim está me escutando nunca mais ! -me virei para conferir que não tinha nenhum paparazzi .

-Que isso , olha como fala comigo !

-Olha aqui você , e se tocar em um fio de cabelo do Justin eu sei que foi você , e te busco nem que seja no inferno . Está dado o meu recado , você fique quieta e não faça nada.

Virei as costas e sai andando batendo o pé , ela gritou alguma coisa e eu girei o carro  
mandei dedo pra ela e sai cantando pneu . Pronto regacei o pneu do carro KKK.
Chegando em casa , mamãe estava na sala .

-Cadê o A-meezy?

-Está lá em cima.

-Ok

-Onde você estava? - perguntou enquanto subia as escadas.

- Starbucks -menti.

- E não trouxe pra mim? 

-Desculpa mãe ! Esqueci !

-Tudo bem .

Já estava lá em cima , fui no quarto do irmãozinho e ele estava se arrumando .

-Bonito em senhor Austin. -disse o assustando e ri da cara dele . -Você sempre se assusta ! -ri mais.

-Você é louca .

-Onde você vai eih ? -disse me jogando na cama dele .

-Primeiro , eu não te devo satisfações. -ele disse me imitando 

-Engraçado você em fera ! -disse cínica e ele riu .

-Vou curti um pouco .

-Só não passa dos limites .

-Ata e eu alguma vez fiz isso ?

-Não, mais pra tudo tem uma primeira vez!

-Ui, senhora Candice .

-Bobo. -ri- Se cuida. Fui -disse saindo do quarto e indo pro meu ler um pouco , tava entediada , desci e mamãe ainda estava na sala , pulei no sofá.

-Vamos jantar em algum lugar ?

-Vamos sim , precisamos passar mais tempo juntas ! Precisamos conversar. -ela disse batendo palminhas.

-Vou me arrumar.

-Eu também .

Fui tomar banho , depois me arrumei e fiquei lindamente linda  

Mamãe também  

 

-Fiu , fiu em dona Aniston .

-Dona não né Candy !

-Desculpa senhorita -rimos- Vamos ?

-Sim

Saimos com o carro dela mais eu que dirigi.Chegando lá tinha muitos paparazzi , ai eu te pergunto , Como eles sabiam que nós estariamos aqui? Credo ! Saimos, entreguei a chave o manobrista e logo vieram vários deles pra cima de nós , fazendo perguntas e muito muito flash . Uma repórter me parou e perguntou se eu pensava em ser modelo , ela disse que eu era linda , e eu apenas agradeci e minha mãe me puxou pra dentro do restaurante.

-Vocês tem reservas senhoritas?

-Não ! Tem mesa disponível ? -mamãe o respondeu

-Para as senhoritas ! Claro , venham comigo ! -ele disse e foi nos levando até as melhores mesas ...

-A então está explicado aquele tanto de paparazzi , o casalzinho está aqui . -aquilo não poderia estar acontecendo comigo , eu não acredito , sai daquele restaurante já chorando , passei empurrando um monte de gente e depois só senti uma bancada bem forte ...


Continua??

domingo, 14 de dezembro de 2014

Bad Girl - 7º Capítulo

"Selesma"


"Demi:Paro a melação , porque nos aqui somos tudo solteiro -todos riram .
Candy:Demi sendo Demi -entrelacei minha mão com a de Justin e dei um selinho .

Eles foram entrando e ..."

- Sábado ; 08:15 p.m.- Califórnia - Candice on

e...e... a Selesma , a própria , a "Selena" apareceu por último na porta !
Sel:OOOI MEUS LINDOS QUE SAUDADE! -foi abraçar os meninos mais eles sairam - Poxa Jus ...
Candy:Justin pra você vadia -falei a interrompendo .
Sel:Nossa Jus você achou essa namorada na favela ?
Candy:EU VOU MOSTRAR DA FAVELA QUE EU VIM - fui pra cima dela e as meninas me puxaram , o Justin me puxou me colocando atrás dele .
Jus:O que você quer aqui Selena ? 
Sel:Te falar que você fez a maior burrada da sua vida , Justin olha pra mim , ela não te ama , ela vai te fazer sofrer ! E eu sou mais bonita claro ! - desse ela jogando os cabelos .
Candy:Eu nunca irei trair ele , nunca irei deixar ele se consolar com outra garota por brigas ! E vê se compra um espelho porque não vi beleza nenhuma até agora !
Jus:Selena vai embora!
Sel:Você vai se arrepender Jus ...
Candy:Justin 
Sel:Você vai se arrepender e vai voltar correndo pra mim .
Candy:VAI EMBORA DAQUI , NINGUÉM TE QUER AQUI ! - consegui sair de trás do Jus e fui empurrando ela até  porta - Tchau - fechei a porta na cara dela e senti alguns flash , cara eles não deixam a gente em paz , nem falei com o Jus que eles estavam lá fora , ele ia ficar puto - QUE COMECE A FESTA -gritei e todos vibraram .
Jus:Eu te amo
Candy:Eu amo muito mais
Dei uma beijo nele e curtimos a festa , tava muito bom , dancei , comi , bebi e quando deu 2 da manha eu apaguei , acordei no meu quarto não sei como mais tudo bem , sentei na cama e fiquei observando minha mão e o sorriso de orelha a orelha ...
Jus:Boom diia princesa ! -sorriu - como assim você não tá pronta ?
Candy:Bom dia amor , já são uma hora ? - olhei no relógio - Meu Deus , me da dez minutos amor ! -levantei e fui para o banheiro.
Jus:Duvido que fique pronta ! -riu.
Candy:Dez mim - joguei um beijo no ar e ele riu , tomei um banho rápido de 5 mim , peguei qualquer roupa , fiz uma make rápida , soltei o cabelo e ficou com alguns cachos , peguei uma salto que combinasse com a roupa , meu celular , minha bolsa e um óculos e tava pronta em 10 mim ! HAHA EU SOU DEMAIS , desci as escadas e ele tava na sala com Austin !
Candy:Vamos?
Jus:Como assim ? Você (pausa) pronta (pausa) em 10 mim ? Vai chover - ele e Austin riram .
Candy:Eu sou foda -dei uma piscadinha - Bom dia A-meezy !
Austin:Bom Dia princesa
Jus:Vamos? - entrelaçou nossas mãos , me deu um selinho bem demorado.
Austin:Acho que chega né Justin , eu ainda estou aqui e sou o irmão dela , mesmo sendo seu amigo .
Jus:Calma mano - ele disse se afastando e rindo , eu também.
Candy:Beijo bebê , se cuida !
Ele abriu a porta do carro pra mim e fomos no shopping compra o presente dela , fomos no cinema  , ele comprou algumas coisas pra ele e pra mim , fomos no MC e depois pra casa ligamos pro buffet e pra decoradora , agora tinhamos que tirar a Sra. Pattie de casa quarta , não sei como mais ia conseguir , chegamos do shopping e ele acabou dormindo lá em casa ...

- Quarta ; 12:00 a.m. - Califórnia - Justin On

Tava saindo de casa com minha mãe , falei que iamos almoçar para comemorar seu aniversário , Candy ia ficar para ver se tava tudo O.K. , fomos no shopping , fizemos compras , fomos almoçar em um restaurante fora do shopping , que é restaurante e uma mini fazenda , jogamos conversa fora e fomos andar a cavalo , e quando deu umas 08:00 p.m. Candy me ligou dizendo que está tudo pronto que já podiamos ir , então chamei minha mãe , e fomos chegamos e tava tudo escuro entramos em casa sentei no sofá e liguei a TV em qualquer canal e minha mãe foi andando pela casa acendendo as luzes , quando ela chegou na parte de fora , escutei gritarem 'Surpresa' e a voz da Candy eu reconhecia a qualquer distancia , desliguei a TV e fui pra lá , tava tudo muito lindo ...



Minha mãe estava emocionada , cumprimentando todo mundo , as amigas da minha mãe que ela não via a muito tempo estavam lá , vovó e vovô também estavam lá , a Candy é demais , mais em falar na Candy cadê ela ?  procurei , procurei e nada , passou 5 mim aparece ela toda linda  trazendo o bolo e puxando o parabéns  ...



Minha mãe foi pro lado dela , abraçou e beijou muito ela , fui pro lado das duas , dei um selinho nela e sussurrei no ouvido dela : 'Obrigado minha princesa , eu te amo ' ela deu um sorriso e sussurrou de volta : 'Eu também te amo' ! A festa foi rolando e acabou bem tarde , todos aviam ido embora , só restavam eu , dona Pattie , Candy , a sogrinha e o Austin .

Pattie:Nossa Candy você é a melhor nora do mundo sabia?!
Candy:Eu só quero ver as pessoas que eu amo feliz !
Jus:Annw que lindinha , mais mãe ela é minha O.K. - eles riram e nos abraçamos a Candy.
Candy:Eu amo vocês ! Nossa vó e vô tava com muita saudade de vocês !
Diana:Nos também estavamos com saudades !
Bruce:E pra acabar com a saudade , nós estamos pensando em mudar pra Califórnia
Diana:Bruce era surpresa , não era pra ter falado! 
Jus:SERIIO ISSO?! 
Pattie:-riu- Sempre né pai você contando antes as surpresas da mamãe!
Candy:Ahh vou visitar vocês todos os dia ! 
Diana:E você minha filha tá gravando muito ?
Jennifer:Muito viu tia , amanhã vou viajar !
Diana: E você meu bebêzinho ? - disse apertando a buchecha do Austin e nos rimos 
Austin:Ah vó assim não - rimos mais ainda .
Candy:Vó nosso bebêzinho acabou de lançar um clipe novo .
Jus:E logo logo tem parceria - fizemos nosso toque .
Pattie:Então, eu estou bem cansada e creio que vocês também , que tal dormir todos aqui , Jennifer , Austin e Candy vocês topam ?
Jennifer: Eu não tenho roupa e esse vestido é super desconfotável para dormir .
Pattie:Jenni acho que esqueceu quando eramos mais jovens , quando voltavamos das super festas e você dormia aqui .
Jennifer:Claro que sim , ótimas festas . -elas se olharam e deram um sorrisinho.
Jus, Candy e Austin -MÃE - gritamos todos juntos
Jennifer: Calma meninos , isso está no passado ! - elas se olharam de novo .
Pattie:Então aceitam ??
Austin:Por mim tá de boas .
Candy:Pra você tudo tá bom , você dormindo , deita até no sofá -ela riu - Eu nem precisa perguntar , eu estando do lado do meu amorzinho . -ela veio e me abraçou de lado .
Annnnw - todos fizeram em um coro.
Jus:Ela é muito fofa meu Deus . -disse e dei um abraço muito forte nela .
Candy:Mais a fofa aqui gosta de respirar , O.K.?! - todos soltaram uma gargalhada.
Austin:Eu estou aqui - ele cantarolou e nos rimos .
Candy:Está bem A-meezy ! - ela deu um beijo estalado na buchecha dele e ele limpou.
Jennifer:Então , por mim tudo bem , dormimos aqui essa noite .

Todos nós subimos e foi cada um para os respectivos quartos e a Candy para o meu. Ela logo entrou no quarto e eu logo atrás , tranquei a porta , ela se despiu e foi tomar banho ,enquanto ela tomava banho eu deitei na cama só com uma boxer roxa e fiquei mexendo no celular.Depois de um longo tempo ela deu sinal de vida.
Candy:JUTIIIIIIIIIIIIN , PEGA A TOALHA PRA MIM AMOR ..
Jus:Tá pera . - fui até o closet , peguei uma toalha e levei pra ela .
(...)
Candy:To morta -disse ela saindo do banheiro .
Jus:Imagino (pausa) Deita aqui vem - bati a mão no espaço vazio da cama .
Candy:Peraí 

Ela estava com uma lingerie rosa clarinha e foi no meu closet e pegou uma blusa branca , vestiu e deitou do meu lado virada pra mim , ficamos conversando e se declarando um para o outro , eu viajando nos olhos dela , azuizinhos parecia que o oceano tinha mudado de endereço e foi para seus olhos , até que um momento ela ficou em silêncio e ela acabou dormindo , fiquei fazendo carinho nela e babando na namorada perfeita que tenho ! Acabei dormindo também

- Quinta ; 10:00 a.m. - Califórnia - Candice On

Acordei com um braço envolvido na minha cintura , sim era do Justin , dormimos de conchinha , me levantei com o máximo de cuidado possível para não acordar ele , e não acordei , fiquei um bom tempo viajando na beleza dele , desci e estavam todos na cozinha !
Candy:bom dia família .
Eles me responderam e eu peguei um bandeja e coloquei algumas coisas do café da manhã , coloquei na ponta da cama e deitei do lado dele , distribui vários beijinhos no rosto e na boca dele .
Jus:Queria ser acordado assim todos os dias - ele disse sem abrir os olhos .
Candy:Você pode .
Jus:A posso - se sentou - posso -beijo- posso -beijo- posso minha linda - começou a fazer cosquinha .
Candy:A não para -risos- cosquinha -risos- não - tava sem ar já - Justin -ri- eu vou morrer .
Jus:Como é dramática - riu e me soltou . 
Candy: - dei um suspiro e respirei fundo - Bobo - mostrei a língua .
Jus:O vou fazer cosquinha de novo .
Candy:Não , não , não eu parei oo , te amo - riu - também não te dou o que trouxe - disse pegando a bandeja e colocando no meu colo.
Jus:A mais vai sim .
Candy:Não , não eu dou , pode pegar - rimos 
Jus:Medrosa 
Candy:Estou em desvantagem , to cansada -disse fazendo biquinho e ele me deu um selinho.
Jus:Eu amo essa boca !
Candy:Eu te amo !
Jus:Eu amo mais .
Candy:Não , eu que amo 
Jus: Nós amamos igual então 
Candy:Ta bom !

Ficamos namorando , e depois descemos , ficamos até tarde lá , e umas 11 da noite fomos pra casa , ajudei mamãe a fazer as malas ia viajar de novo , ela ia viajar de novo , dessa vez era pra descansar já tinha acabado de gravar o filme , e ia lançar na semana que vem , lá vai nós pra Hollywood  pra estreia do filme , mais até que eu gosto amo viajar , mais as vezes é chato fico muito presa , não posso fazer nada que uma pessoa normal faria coloquei o último vestido na mala gigante da Sra. Aniston e meu celular tocou , não conhecia o número .
Candy:Mãe volto já ! 

Sai e do quarto e atendi o telefone .

#Ligação on 
Candy: Alô?- fiz uma voz fofinha 
xXx:Oi Candy - selesma 
Candy:O que você quer ? -alterei o tom de voz pra fria e arrogante , a Candice de sempre .
Sel:Vai pro seu quarto 
Candy:Não estou a fim - já estava nele e tinha uma caixinha de presente em cima da cama.
Sel:Deixei um presentinho pra você lá.
Candy:Vai se fuder - desliguei na cara dela .
#Ligação off 

Coloquei o celular na mesinha de cabeceira do lado da minha cama, sentei com perninha de índio, peguei a caixa, fiquei sem saber se abria ou não , a fodas vou abrir ...

Candy: MEU DEUS - gritei e comecei a chorar freneticamente ...



Continua ?


  

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

AVISO || MUDANÇA DE PERSONAGEM

A MUDEI A PERSONAGEM DA MELAINE E O NOME , AGORA O NOME DELA É CANDICE ! E ANTES ELA ERA REPRESENTADA PELA  LALI ESPOSITO AGORA É PELA CANDICE SWANEPOEL . OBRIGADO !