quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Bad Girl - 8º Capítulo

"Presentinho"


 

" Coloquei o celular na mesinha de cabeceira do lado da minha cama, sentei com perninha de índio, peguei a caixa, fiquei sem saber se abria ou não , a fodas vou abrir ...

Candy: MEU DEUS - gritei e comecei a chorar freneticamente ..."

- Quinta ; 11:53 p.m.- Califórnia - Candice on

Essa menina é horrível , ela não teria coragem de fazer isso , mas e se ela fizer , meu Deus e agora ,  .Estava com essa roupa
  
calcei meu chinelo e sai de casa só com o celular, fui andando até sair do condomínio , eu comecei a andar sem rumo até chegar em uma pracinha que nunca tinha reparado ela ,ela era linda , sentei em um banco e comecei a chorar mais e mais , ai vocês estão querendo saber o que tinha naquela caixa que me deixou assim ...
Na caixa tinha um boneco do Justin com uma agulha, sei lá o que era, e estava fincada no coração , e um bilhete , que falava que se o Justin não ficasse com ela , ele não ficaria com mais ninguém , que ela seria capaz de tudo pra tirar ele de mim . Lembrava dele e chorava , tinha um bom tempo que estava lá , já devia ser tarde , não queria voltar pra casa só queria ficar sozinha , pra falar a verdade nem sabia o caminho de volta , peguei meu celular pra ver as horas e estava descarregado .

-Ótimo . 
Falei comigo mesmo pois não tinha ninguém ali pra mim desabafar , um ombro pra mim chorar , nada , ninguém , deitei no bando e fiquei pensado na vida ...

- Quinta ; 11:55 p.m.- Califórnia - Justin on

Liguei para Candy , tava dando caixa de mensagem , estranho , mais tudo bem , resolvi escrever alguma coisa ,uma musica nova e só vinha Candy na minha cabeça , era tipo uma inspiração , acabei dormindo na sala ...

Acordei 9:30 mas mesmo assim com o celular tocando , peguei e era a sogrinha 

#Ligação On 

Jus:Bom Dia sogrinha .

Jenni:Bom Dia Justin , a Candy dormiu ai ?

Jus:Não , por que a pergunta ?

Jenni:Ai meu Deus , eu estou indo viajar fui no quarto dela me despedir e ela não estava lá .

Jus:O Austin não sabe onde ela está , não ?

Jenni:Não , ninguém viu ela , ela estava me ajudando com a mala , e saiu pra atender o telefone e não voltou mais .

Jus:Ontem tentei ligar pra ela e estava dando caixa de mensagem .

Jenni:Meu Deus , cadê minha Candy -ela estava chorando.

Jus:Calma Jennifer estou indo até ai agora , nós vamos achar ela ! - estava com o telefone e calçando meu tênis .

Jenni: Vou ir com meu carro para o lado , Austin vai para o outro e você para outro.

Jus:Tudo bem -já estava dentro do meu carro .

Jenni:Qualquer coisa me liga .

Jus:Você também qualquer coisa me liga .

#Ligação off

Sai com meu carro cantando pneu , primeiro procurei no condomínio e nada , rodei por perto e nada , fui a vários lugares que ela gostava de ir e nada também ,Austin já tinha me ligado umas 3 vezes e ninguém a achou , era duas da tarde quando eu passei em uma pracinha linda , um pouco perto do condomínio mais não era conhecida , vi uma menina loira deitada em um banco , e quando cheguei mais perto vi que era ela , parei o carro e corri até lá .

-O meu amor o que você está fazendo aqui ?

-Justin , meu amor - ela me abraçou e começou a chorar .

-O que foi ? O que aconteceu ?

-Nada só me abraça , eu te amo , amo muito

-Eu também te amo minha princesa , mais estão todos preocupados com você , vamos pra casa !

-Desculpa , não era minha intenção dormir aqui ! -deu uma risadinha fofa 

Nos levantamos , demos as mão e fomos caminhando até o carro , liguei para Jenni e para o Austin , chegando na casa dela , ela subiu pra tomar banho e eu fiquei na sala , logo ela desceu , sentou do meu lado no sofá e me abraçou .

-Promete estar comigo pra sempre ?!

-Claro que prometo , mais o que está acontecendo ?

-Só estou com medo de te perder !

-Nunca irei te abandonar , eu te amo . -dei um beijo nela e Austin e Jenni entraram em casa ! 

-Filha onde você estava?

-Irmãzinha  - eles abraçaram ela muito.

-Desculpa -pausa- Eu não queria ter dormido naquela praça , mais acabei pegando no sono ! Me desculpem !

-Não se preocupa , o que importa é que você está bem e está aqui !

-Você me assustou sua doida - Austin disse dando um beijo nela.

-Mãe , te fiz perder a viagem 

-Não se preocupa amanhã eu vou , agora vai descansar um pouco!

-To bem mãe só foi um susto , já passou! 

-Vou cuidar de você a tarde toda! -disse dando vários beijinhos nela .

-Então vamos subir filho ?! 

-A não mãe .

-Anda Austin .-ela puxou ele e nos rimos .

-Você não me contou até agora o que aconteceu ! -disse

-Eu estava querendo ficar um pouco sozinha -ela disse colocando o celular para carregar .

-Ta bem , vou fingir que acredito !

-Vamo assistir um filme .

Ela foi na cozinha pegar algumas coisas para comer , eu subi pra escolher o filme , escolhi Amizade Colorida , ela subiu e ficamos lá assistindo.

 

- Sexta ; 16:20 p.m.- Califórnia - Candice on

 O filme já tinha acabado , Justin já tinha ido embora , tomei um banho e me arrumei   

Resolvi ir na casa da 'Selesma' tirar essa história a limpo , peguei as chaves do carro e fui . Cheguei lá tiveram que interfonar para permitir minha entrada , e a vadia permitiu , parei o carro de qualquer jeito e ela estava na porta , sai que nem uma cavala e fui até ela.

-Que bom você aqui , saudades ...

-Olha aqui sua vadia - a interrompi e apontei o dedo na cara dela - Você nunca mais faça ameaças pra mim está me escutando nunca mais ! -me virei para conferir que não tinha nenhum paparazzi .

-Que isso , olha como fala comigo !

-Olha aqui você , e se tocar em um fio de cabelo do Justin eu sei que foi você , e te busco nem que seja no inferno . Está dado o meu recado , você fique quieta e não faça nada.

Virei as costas e sai andando batendo o pé , ela gritou alguma coisa e eu girei o carro  
mandei dedo pra ela e sai cantando pneu . Pronto regacei o pneu do carro KKK.
Chegando em casa , mamãe estava na sala .

-Cadê o A-meezy?

-Está lá em cima.

-Ok

-Onde você estava? - perguntou enquanto subia as escadas.

- Starbucks -menti.

- E não trouxe pra mim? 

-Desculpa mãe ! Esqueci !

-Tudo bem .

Já estava lá em cima , fui no quarto do irmãozinho e ele estava se arrumando .

-Bonito em senhor Austin. -disse o assustando e ri da cara dele . -Você sempre se assusta ! -ri mais.

-Você é louca .

-Onde você vai eih ? -disse me jogando na cama dele .

-Primeiro , eu não te devo satisfações. -ele disse me imitando 

-Engraçado você em fera ! -disse cínica e ele riu .

-Vou curti um pouco .

-Só não passa dos limites .

-Ata e eu alguma vez fiz isso ?

-Não, mais pra tudo tem uma primeira vez!

-Ui, senhora Candice .

-Bobo. -ri- Se cuida. Fui -disse saindo do quarto e indo pro meu ler um pouco , tava entediada , desci e mamãe ainda estava na sala , pulei no sofá.

-Vamos jantar em algum lugar ?

-Vamos sim , precisamos passar mais tempo juntas ! Precisamos conversar. -ela disse batendo palminhas.

-Vou me arrumar.

-Eu também .

Fui tomar banho , depois me arrumei e fiquei lindamente linda  

Mamãe também  

 

-Fiu , fiu em dona Aniston .

-Dona não né Candy !

-Desculpa senhorita -rimos- Vamos ?

-Sim

Saimos com o carro dela mais eu que dirigi.Chegando lá tinha muitos paparazzi , ai eu te pergunto , Como eles sabiam que nós estariamos aqui? Credo ! Saimos, entreguei a chave o manobrista e logo vieram vários deles pra cima de nós , fazendo perguntas e muito muito flash . Uma repórter me parou e perguntou se eu pensava em ser modelo , ela disse que eu era linda , e eu apenas agradeci e minha mãe me puxou pra dentro do restaurante.

-Vocês tem reservas senhoritas?

-Não ! Tem mesa disponível ? -mamãe o respondeu

-Para as senhoritas ! Claro , venham comigo ! -ele disse e foi nos levando até as melhores mesas ...

-A então está explicado aquele tanto de paparazzi , o casalzinho está aqui . -aquilo não poderia estar acontecendo comigo , eu não acredito , sai daquele restaurante já chorando , passei empurrando um monte de gente e depois só senti uma bancada bem forte ...


Continua??

Nenhum comentário:

Postar um comentário