"Que seja verdadeiro , que seja infinito"
" Fiquei sentada assistindo Bob Esponja :) e bateram na porta ..."
xxx:Oi
Vic: Oii :]
xxx:Você deve ta achando estranho , mas então sou seu novo vizinho meu nome é Austin
Vic:ah , Oi Austin , prazer meu nome é Victória mais pode me chamar de Vic
Austin:Ok , então Vic se eu não for te encomodar você poderia me falar onde fica a escola , porque hoje não vai dar pra minha mãe ir me mostrar o caminho!
Vic:Pooxa Austin se você tivesse vindo mais cedo porque hoje eu não vo pra escola mais minha amiga acabou de ir!
Austin:Graças a Deus , too livre de escola hoje , ai cara já amo minha vizinha -ri dele - Mais o que aconteceu com seu pé ?
Vic:É eu cai da escada - ri lembrando do tombo
Austin:Noossa melhoras ai , depois eu volto aki , ai agente vai tomar um sorvete ok ?
Vic:Huuuuuumm sorvete !
Austin:Você gosta ?
Austin:Noossa melhoras ai , depois eu volto aki , ai agente vai tomar um sorvete ok ?
Vic:Huuuuuumm sorvete !
Austin:Você gosta ?
Vic:Quem não gosta?!?
Austin:To indo pra casa , mais tarde passo aki !
Vic:Viu , beijo!
Austin:Beijo gatinha - eai o menino me faz uma coisa dessa , ai eu piro né Austin !
Ele foi embora e eu sentei no sofá e fiquei pensando ,veey ele é muito lindo , se de mole ... Se pá ta ligado ...Parey tenho o Bieber, e a campainha tocou , só que dessa vez era o Bieber
Jus:Eiii minha lerda , e o pé ?
Vic:Dias de convivência com você da nisso , ta doendo ainda - fiz um biquinho meio que fofo
Jus:Troxe bombom pra gente!
Vic:Então jus pode etrar se sinta a vontade , se você quiser me da os bombons agora eu aceito sabe !
Jus:Uii nem vou deixar com você se não acaba ! -Ri dele e entramos - Cara você ta assistindo Bob Esbonja?
Vic:To porque tem alguma coisa contra ?
Jus:Não nada mais eu so acho que você não teve infancia !
Vic:Eu ainda nem sai dela !
Jus: Bobona vem cá - ele me puxou pra mais perto dele e me beijou -O que vamos fazer a tarde toda?
Vic:Oi?Você vai ficar aki a tarde inteira? -Caralho o Austin ,pensei
Jus:Vou porque ? Ficou feliz com a noticia?
Vic:Claro né - Ele me deu um selinho e voltou a ver a televisão , caralho vey se o Austin bater aki me chamando pra tomar sorvete e o Bieber ainda estiver aki ?!? FUDEU... Ficamos um tempão assistindo tv, conversando e briincando #DoisRetardados
Vic: Bebê eu vo tomar banho!
Jus:Que ajuda? -Deu um sorrisinho safado
Vic:Não Justin , não quero , só preciso de ajudar pra subir a escada !
Jus: Ta bom !
Sem eu nem pensar ele me pegou no colo , eu meio que assustei porque foi bem rapido , quando vi já tava la no meu quarto !
Vic:Brigado meu amor !
Jus:Não meresso nem um beijo ?!? -Dei um selinho nele - Quero um beijo descente ! Vem cá!
Ele me puxou e me beijou , o beijo dele é a melhor coisa que tem no mundo , nem nutella ganha do beijo desse garoto , paramos pela falta de ar , porra porque agente tem que sentir falta de ar em um beijo tão bom igual esse?
Jus:Que ajuda? -Deu um sorrisinho safado
Vic:Não Justin , não quero , só preciso de ajudar pra subir a escada !
Jus: Ta bom !
Sem eu nem pensar ele me pegou no colo , eu meio que assustei porque foi bem rapido , quando vi já tava la no meu quarto !
Vic:Brigado meu amor !
Jus:Não meresso nem um beijo ?!? -Dei um selinho nele - Quero um beijo descente ! Vem cá!
Ele me puxou e me beijou , o beijo dele é a melhor coisa que tem no mundo , nem nutella ganha do beijo desse garoto , paramos pela falta de ar , porra porque agente tem que sentir falta de ar em um beijo tão bom igual esse?
Jus:Isso sim é um beijo !
Vic:Oh se é !! -fiz cara de safada - Deixa eu tomar banho agora?
Jus:Você não quer mesmo ajuda?
Vic:Não obriigado viu
Jus:Poxa - aaah Justin e seu biquinho
Vic:Desce logo vaai!
Ele desceu e eu fui finalmente tomar meu banho , fiz mais uma vez minhas higienes e acabei depois de meia hora , vesti uma roupa e desci... Hahaha ele tava durmindo no sofá , era mais
ou menos 12:00 e a Manu mando mensagem falando que não vinha pra casa , o bieber tava durmindo fui fazer o almoço , arrumei a mesa (sem as velas) e acordei ele !
Jus:Você que fez isso?
Vic:Uhum , sou uma menina prendada, sorte vai ter o homem que casar comigo -pisquei pra ele
Jus:Vou ter muita sorte !! Vamo comer?
Vic:Claro
Assim que acabamos ...

Nenhum comentário:
Postar um comentário