quarta-feira, 31 de julho de 2013

Tonight I'm Getting Over You 11º Capítulo

Não espere ninguém , para ser feliz .” 

  "Vic:Vai ficar zuando comigo -olhei nos olhos dele e me perdi naqueles olhos cor de mel

Jus:Uhum -ele ..."


Foi chegando cada vez mais perto de mim , nossas respirações estavam se encontrando e aconteceu , ele me deu um beijo calmo e apaixonado...

Jus:Finalmente um beijo .

Vic:Noossa você esperava isso a muito tempo né!!!

Jus:Pode te falar uma coisa?


Vic:Pode !!!

Jus:Eu gosto muito de você sabia disso?

Vic:Não , porque você so me contou agora!!!- ele deu uma risadinha fofa e eu também

Jus:Palhaça , eu te amo!

Me deu outro beijo , é eu tava gostando daquilo , eu acho que estou gostando dele!O celular dele tocou era a Pattie chamando ele pra ir embora e ele teve que ir , ficamos igual namorados conversando pelo Whatsapp , ele disse que ia no shopping , pedi ele pra me levar claro né e ele disse que não
ele disse que ele tinha q comprar uma coisa muito importante lá e não podia me levar
se eu fiquei triste ?!? Não que isso #SQÑ
Manu chegou e eu fiz miojo claro!!!

Viic:Vaagaba vo durmi viiu !!

Manu:Também vo , apaga as luzes aii'

 Vic:Eu?!? Haha ta locona?

Manu:Haha' medroosa!!

Vic:Tu também é !!!

Manu:Pois é por isso que eu to indo!!-ela subiu correndo e rindo de mim !! Nãodeu tempo nem de pensar em segurar ela.

Vic-VAGABUNDA

Ouvi ela rindo lá em cima , fui apagando as luzes e a televisão na hora de apagar a da sala subi correndo as escadas pro quarto.

Vic:Piranha - riimos

Manu:Dexa eu durmi??

Vic:Vo durmii também !!

Manu:Booa Noite Princessa !!

Vic:Booa Noite Vagabunda!!

Rimos e virou cada um pro canto e foi durmi!!

Manu:Oooou acoorda!! Vai arrumar Vic , estamoos atrasadas já!

Vic:To indo !

Ouvi meu celular tocando , tinha esquecido ele lá em baixo ontem , fui decer as escadas pra atender e eu simplesmente cai

Manu:Viic , oq aconteceu sua lerda??

Vic:Eu caii! Aai meu peé!!

Manu:Tá doendo?

Vic:Não boba!! Me ajuda a levantar !!

Ela me puxou e eu fui pulando de um pé só e sentei no sofá , ela ligou pra minha mãe e eu consegui atender meu celular!

~ligação on~

Vic:Oi baby

Jus:Ei  princesa , porque demorou pra atender?

Vic:Eu cai da escada

Jus:Seriio?? Você ta bem ?

Vic:To siim , só meu pé que ta doendo

Jus:Cara como consegue ser tão lerda?-riu

Vic:Devo ter te puxado!

Jus:Vai na aula?

Vic:Vo ,concerteza ! So que naum né seu lerdo depois fala de mim!-rimos

Jus: Vo ai então cuidar de você

Vic:Pode vim !!

Jus:To indo então , beijos

Vic:To esperando! Kisses

~ligação off~

Manu:Amiiga sua mãe disse pra te levar no medico porque não vai dar pra eles vim hoje , porque não tem nenhum voo!


Vic:Viu , tem problema não

Manu:Vai ficar bem aki sozinha !

Vic:Se meu nome fosse Emanuelle eu não ficaria -ri dela

Manu:Aii , nem sou tão burra assim

Vic:Anão nem um pouco -ri

Manu:Não tem graça  , to indo viu , Beiijo

Vic:Beiijo te mais tarde.

Fiquei sentada assistindo Bob Esponja :) e bateram na porta ...












Nenhum comentário:

Postar um comentário