domingo, 30 de março de 2014

Bad Girl - 2º Capítulo

                                         " Noite"

- Sexta Feira ; 22:45 - Califórnia - Candice on

"Voltei a maquiagem e coloquei a roupa e pronto terminei , me olhei no espelho pela última vez , e falei comigo mesma .
Candy:To sentindo que essa noite promete !
Abri a porta e fui caminhando no corredor , cheguei na escada e lá estava ele todo lindo , mais onde já se viu óculos de noite , só o retardado mesmo , desci a escada e ele foi pra me buscar , e na hora que chegou perto de mim ... "
E falou no meu ouvido "Linda como sempre" isso me deu um arrepio que me fez sorrir com vergonha , tenho certeza que estava vermelha , me deu um beijo no rosto e pegou a minha mão e fomos descendo!
Austin:Gente minha maninha é linda ! 
Justin: Nossa e como é !
Candy:Ah para to com vergonha poxa!-ri com vergonha , tava toda vermelha- Vamos Justin?
Austin:Vamos onde?Eu deixei você ir?E por que não fui convidado?
Candy:Primeiro , eu não te devo satisfações , Segundo,você não tem que deixar ou não ... sou mais velha ! Terceiro , não pode amanhã você acorda cedo! -Falei rindo da cara dos dois , tipo 'Nossa Candy você e mal ' ri demais ! -
Austin:Nooossa vooei agora , mais você também acorda cedo !
Candy:Quem disse ? O Scooter vai pra mim amanhã ! Jah organizei tudo , fica tranquilo maninho ! 
Austin:Você é demais ! Agora pode ir !
Olhei pra ele e revirei os olhos ! kkk ele eh podre

- Sexta Feira ; 22:48 - Califórnia - #Justin on

 Justin:Vamos Candy?
Candy:Vamos !
Saimos da casa dela e eu abri a porta do carro pra ela entrar e dei a volta ocupando meu lugar , dei partida no carro e ela ligou a rádio e tava tocando Justin Timberlake - Mirrors 
Candy:Ai credo melosa demais ! 
Ri daquilo e ela rapidamente trocou de rádio e dessa vez tava tocando Unconditionally - Katy Perry
Candy:Nossa essas musicas tão me perseguindo credo ! -Ri muito dela e continuei prestando atenção na pista - Para de rir poxa ! -trocou de rádio e dessa vez tava tocando uma musica minha Confident -
Justin:-ri- Ai oh agora ta tocando uma boa !
Candy: Essa é - ela tava cantando e fazendo umas dancinhas , ri muito dela , ai na parte do refrão cantei com ela - Ai Justin cala a boca , tá estragando a musica - Ela tava rindo muito.
Jus:Oh meu Deus essa menina é louca -ri- Sou eu que canto a musica e se eu cantar agora vou estragar? kkk
Candy:Shiiiiiiiiiiiiiiii - Rimos muito 
Eu tava correndo cheguei a 150 km por hora , ou Candy não percebeu ou ela não tava nem ai , ri dela cantando e ela também ria! Chegamos bem rápido...
Jus:Chegamos Candy !
Sai,dei a volta no carro e abri a porta pra ela , que saiu e todos ficaram olhando quase a comendo com os olhos , o vestido dela  era realmente bem provocante , e o corpo que ela tem é perfeito , fiquei com muita raiva e segurei na mão dela , ela estranhou porque me olhou e riu ...
 
Candy: Isso tudo é pra não me cantarem? Que bobo ! -Sorriu
Fiquei com um pouco de vergonha e dei um sorrisinho bobo e não respondi , entreguei a chave do carro pro manobrista e fomos andando e dei os nossos nomes , ele procurou na lista e nos entregou uma pulseirinha da área vip!
Candy:Que essa noite seja ótima - entrou com o pé direito na boate - anda Jus vamo - ela pegou minha mão e foi puxando , ah como eu amo quando ela me chama de Jus , ela foi entrando e foi direto no bar - O que você vai querer? - Falou no meu ouvido pelo fato de não estarmos escutando nada!
Jus:O que você quiser !
Ela pediu a bebi e me entregou . . . Caralho como ela aguenta tomar isso ? eh muito forte !

- Sexta Feira ; 23:00 - Califórnia - Candice on

Dei um sorrisinho e fui até o Barmen  e pedi a Absinto , mais conhecida como Fada verde , ela eh uma das bebidas mais forte e eu estou acostumada a beber ela ! Olhei a cara feia que ele fez , ri e bebi um gole e sumi no meio da multidão , estava dançando e bebendo muito ! Devia ser umas 4 da manhã vários garotos tentando me beijar mais eu sei me escapar de todos , eles me olhavam e me cobiçavam eu nem ligava , só queria me embebedar (já estava muiito bebada) e dançar , até que um menino me chamou atenção 
Ele veio ate mim !
XxXx:Posso saber o nome da garota mais linda da noite ?
Candy:Pode mais tem uma condição , uma não duas ! 1ª delas me diz o seu , 2ª traz uma bebida pra mim! -Dei um sorriso meigo e ele riu pelo nariz -
XxXx:Meu nome é Zac .
Candy:Prazer Candice , mais me chame de Candy por favor !
Zac:Ok Candy , vou lá buscar sua bebida ! 
Ele foi buscar , até que ele é bonito vai que rola? Agora to afim de beijar na boca , kkk . . . Ele voltou com a minha bebida e uma pra ele !
Zac:Então Candy vamo subir pra conversarmos melhor?! 
Eu só assenti e subimos pra área VIP , sentamos em um puf meio que sofá , sei lá que porra é essa
kkk , consegui ver Justin ele estava com uns amigos e "amigas" fiquei com raiva disso mais eu tava bebada e seria capaz de fazer qualquer coisa hoje!
Zac: Me passa seu numero Candy? Gostei muito de você e além disso é linda !
Candy:Anw Zac obrigado , você também é muiito lindo ! Anota ai. 
Passei meu número pra ele e ele anotou no celular e me mandou um "oi" no WhatsApp pra mim poder salvar o número dele , ficamos tempão conversando e bebendo! Vi que Justin tava olhando mais ele não viu que eu olhei !
Zac:Olha ali Candy
Apontou pra um lugar e eu olhei mais ai ele virou meu rosto e me beijou .
 
                                       https://24.media.tumblr.com/7f769338a1f9b1706874e5f74b1e046c/tumblr_mzmbgbuUXF1scvqtfo1_400.gif 
Eu retribui claro , tava demorando pra acontecer MDS ! Mais depois de um minuto sinto alguém me puxando , JUSTIN ! 
Justin:Solta ela agora !  . . .

Contiinua?? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário