"Eu te odeio Justin"
- Sexta Feira ; 22:45 - Califórnia - Candice on
Eu retribui claro , tava demorando pra acontecer MDS ! Mais
depois de um minuto sinto alguém me puxando , JUSTIN !
Justin:Solta ela agora ! . . .
Vi a raiva o consumir por inteiro , mais ele tem que ter ciúme de Selena não de mim , nós não temos nada ! Ou ele gosta de mim ? Ai MDS o garoto que sempre amei me ama ? É isso mesmo produção? Vish vai rolar barraco.
Zac:Quem é você?
Jus:O namorado dela!
Candy:Mentira! -estava mais que bêbada e comecei a rir de Justin , e ele não gostou kkk FODAS
Jus:Vamos embora Candice ! -falou com raiva e aquele jeito de mandão
Candy:Eu não quero!
Jus:Isso não foi uma pergunta! - ele segurou meu braço e foi me puxando
Candy:SERÁ QUE VOCÊ NÃO ENTENDEU? EU NÃO QUERO IR EMBORA! ME SOLTA AGORA!
Jus:MAIS VOCÊ VAI , QUERENDO OU NÃO E NÃO ME FAÇA TE MACHUCAR!
Candy:VAI SEU TROUXA ME BATE ! VAI TENTA A SORTE SEU COVARDE , BATE NA PUTA DA SUA MULHER E NÃO EM MIM !! NÃO SOU NADA SUA! ME SOLTA JUSTIN !
Zac:ELA MANDOU VOCÊ SOLTAR ELA !
Zac me puxou e me soltei de Justin , mais ele foi pra cima de Zac , ai eu entrei no meio dos dois !
Candy:Parem agora , ou vão querer me bater , por que to no meio aqui e não sou muito grande - eles soltaram uma risadinha mais logo fecharam a cara de novo -Eu vou com você Justin , Satisfeito agora?
Jus:Demais
Candy:Ok , então Zac me liga viu .
Pisquei pra ele e dei um selinho nele , e Justin me puxou! Eu realmente não tinha noção das consequencias que isso ia causar , nossa amanhã eu to morta com minha mãe , espero que não saia em nenhum site de fofoca ou qualquer coisa parecida, estavam todos nos olhando , saimos da boate e ficamos esperando o manobrista chegar com o carro , assim que chegou eu entrei e bati a porta com muita força , ele deu a gorjeta e entrou no carro e saiu cantando pneu , fechei a cara e fiquei um bom tempo assim até ele me olhar e começar a falar. . .
Jus:Que cara de cú é essa? - falou frio e arrogante , daquele jeito que sempre fala quando ta estressado , eu odeio esse lado dele , mandão , frio , arrogante ! Ele tava com a cara fechada e dava pra ver a raiva que ele tava!
Candy:É a única que eu tenho -respondi no mesmo tom que o dele!
Jus:Me responde direito!
Candy:A JUSTIN VAI A MERDA,VOCÊ NÃO É NADA MEU E VEM ENDOIDAR PORQUE TAVA FICANDO COM UM GAROTO?VOCÊ É LOUCO SÓ PODE! ALÉM DE ESTRAGAR A MINHA NOITE , EU TE ODEIO JUSTIN , O-D-E-I-O -falei furiosa olhando pra frente, não queria nem olhar na cara dele.
Jus:ok Candy
AAAAH EU ODEIO QUANDO ELE FALA ASSIM 'OK CANDY' ELE TA MUITO CALMO , AII QUE VONTADE DE VOOAR NELE , BATER TANTO NOOSSA ! Meus pensamentos estavam a mil e o Justin também , ele corria mais que tudo e com 10 mim chegamos na minha casa , ele estacionou bem lá na frente e sai do carro sem falar nada e bati a porta e fui andando , ouvi a porta do carro dele bater e ele ligando o alarme e vindo atrás de mim , droga , abri a bolsa e fui procurando a chave achei bem rápido , entrei e fui fechando a porta e ele empurrou ela com força , subi as escadas e ele fechou a porta e veio atrás falando que queria conversar mais eu nem olhei pra trás , passei pelo corredor e entrei no meu quarto na hora que tava fechando a porta ele travou ela com o pé!
Candy:Vai embora!
Jus:Vamos conversar !
Candy:Não Justin eu não quero conversar - fiquei tentando fechar a porta mais ele é mais forte e não consegui fechar , mais fiquei ali encostada para ele não entrar .
Jus:Candice me desculpa , eu perdi a cabeça , eu simplesmente não sei o que eu fiz ! Eu , eu , eu . . .
Candy:Você o que Justin? Você acabou com minha noite , precisava ter feito aquilo e me arrastado pra casa , porque você fez pra. . .
Jus:Eu Te Amo Candice - me interrompeu e segurou no meu rosto - Eu te amo , muito ! Por isso fiz aquilo , eu estava com ciúmes Candy , eu quero você pra mim , entendeu ? Só pra mim !
Candy:Como assim Justin ? E Selena , você não a ama? - eu estava sem reação não sabia o que fazer , nem o que falar , o homem que eu sempre tive medo de amar pensando que ele nem ligava pra mim , está parado na minha frente dizendo que me ama? Eu quero gritar de alegria ou sei lá , mais não posso .
Jus:Candice desde a primeira vez em que te vi senti alguma coisa inexplicável por você , você tem um sorriso perfeito , é simpática , é divertida , é linda , você tem tudo para fazer um cara se apaixonar por você desde a primeira vez em que te vi ! Foi isso que aconteceu comigo , eu vinha sempre venho aqui pois quero sempre estar com você por perto , mais sempre tive medo de falar isso , a única pessoa que sabe desse amor todo que sinto por você é o Austin - ah por que ele não me disse , ele sabe que amo Justin ! - Candy eu gosto de Selena , mais é muito diferente o que eu sinto por você ! Eu te amo Mel , e não é brincadeira - falou e vi lagrimas escorrendo , odeio ver ele assim .
Candy: - sai da porta e me joguei na cama- Mais então por que você esta com ela ?
Jus: -entrou no quarto e sentou na minha frente - Selena sempre deu em cima de mim e estava me sentindo sozinho a fama as vezes nós faz sentir assim , como vi que você não ia aceitar namorar comigo fui até ela !
Candy: Eu não sei o que falar !
Jus:Não fala nada , só fala uma coisa , a única que eu quero ouvir!
Candy:Qual ? . . .
Contiiinua??
Jus:Isso não foi uma pergunta! - ele segurou meu braço e foi me puxando
Jus:Vamos conversar !


Nenhum comentário:
Postar um comentário