quinta-feira, 27 de junho de 2013

Tonight I'm Getting Over You 10º Capítulo

"Vamos lá, engole o choro, respire, ainda há pessoas que preferem o seu sorriso, sorria, faça isso por elas..."


'chorei muito até meu celular vibrar era  um numero desconhecido , era uma mesagem que dizia ...

"É pelo visto ele estava esperando só você ir pra California'

E tinha uma foto do Rafael beijando uma outra garota que não dava pra ver quem era , nesse momento eu chorei mais ainda aquilo estava doendo muito em mim tirei minha aliança do dedo e joguei em um canto do quarto chorando eu liguei pra ele

~ligação on~
Rafa:Oi amor , que saudade.

Vic:Vey não vem com essa de amor e que esta com saudade porque você não tá

Rafa:Ei o que está acontecendo , você está chorando?

Vic:Não finge de bobo por favor e sim eu estou chorando porque eu pensei que o 'nunca me esquecerei de você mesmo você estando longe' fosse verdade

Rafa:Vic fala o que aconteceu , eu não estou entendendo

Vic:A não então eu vou te lembrar , ontem na festa você aos beijos com uma garota , isso que esta acontecendo

Rafa:Quem te contou?

Vic:Então é verdade !!! Não sei quem me contou porque a mensagem com a foto tava com um numero desconhecido

Rafa:Vic por favor me escuta é tudo mentira , acredita em mim

Vic:As respostas são sempre as mesmas , eu não quero saber mais nada , acabou entendeu A-C-A-B-O-U

Rafa:Vic não , eu te amo

Vic:Você não lembrou que me amava quando beijou aquela garota !! Por favor não me liga mais ! Tchau!

~ligação off~

Nem esperei ele responder e desliguei o telefone e deitei na cama chorando , em meus pensamentos vinha lembranças de quando eu conheci ele e isso me fez chorar mais de repente o telefone toca era  Justin

~ligação on~
Vic:Oi -suspirei


Jus:Me desculpa?

Vic:Você já está desculpado , eu fiquei muito nervosa foi apenas isso que aconteceu

Jus:Ei , você está chorando !! O que aconteceu?

Vic:Nada não Justin

Jus:Aconteceu sim , você não estaria chorando atoa

Vic:É serio não aconteceu nada


Jus:Estou indo ai

~ligação off~

Ele desligou sem me deixar responder , em poucos minutos a campainha tocou e eu fui abrir a porta


Jus:Me conta o que aconteceu!

Vic:Entra!

Sentamos no sofá e contei tudo pra ele , ele me acalmou e me pediu pra não chorar mais e pediu pra mim ir fazer o almoço que eu prometi , fui pra cozinha e fiz Macarrão a bolonhesa porque o Justin pediu , quando tava terminando a Manu desceu com o Chris

Manu:Não sabia que você estava aki!

Vic:Eu moro aki!

Manu:Mais pra mim você tava na casa do Justin

Vic:Ih minha filha enquanto você dormia eu tomei café , terminei com o Rafael , fiz almoço...

Manu:Oii?!? Terminou com o Rafael??

Vic:Depois te conto ! Ei Chris bom dia , quer dizer Boa Tarde

Chris :Ei . E ai bro -fez um toque com o Justin

Jus:Fala mano

Chris:Então já to indo

 Vic:Nãao , fika pra almoçar ! Eu que fiz

Chris:Iih agora que eu vo embora mesmo

Vic:Chaato

Manu levou o Chris na porta e voltou , coloquei na mesa e cada um se serviu , eles fizeram uma gracinha comigo falando que tava ruim mais era mentira! Depois a Manu foi pra casa da Cait  e o Justin deu a ideia de assitir filme e o que tinha lá era o Querido John , fomos fazer pipoca e brigadeiro , levamos tudo pra sala acompanhado que um copo de coca bem gelado e o Justin colocou o filme , estava os dois no mesmo sofá eu deitada no peito dele e dava pra sentir o perfume dele , quando o filme acabou eu estava chorando

Jus:Ei , ta chorando?

Vic:Não besta , meus olhos estão suando

Jus:haha! Que bonitinha ela ta chorando

Vic:Vai ficar zuando comigo -olhei nos olhos dele e me perdi naqueles olhos cor de mel

Jus:Uhum -ele ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário