sexta-feira, 21 de junho de 2013

Tonight I'm Getting Over You 7º Capítulo

'Amor não precisa ser perfeito, precisa ser de verdade.'

'olha quem chegou ...
A Ashley miinha melhor amiga , um SQÑ beem boonito ¬¬'
Ash:Oi vadiaziinha!
Vic:Não , querida calma, que ainda não estamos falando de você.
Jus:Ei , para , vamo pra sala Vic.
Vic:Vamo siim , Jus não tenho nada pra fazer aki !! Vamo gente ?!?

Subiu eu e o Justin na frente e eles estavam viindo atrá de nós , o siinal tocou e a Manu e o Chris apareceram 
Vic:Onde você tava?

Manu:Conhecendo a escola!!

Ryan:A escola ou a boca do Chris ?!? - rimos 

Manu:Palhaço - deu um tapa de leve no braço dele.

Jas:Onnw , novo casal...

Chris:Quem ? O Justin tá com a Vic?

Vic:Ei não !

Rimos que nem loucos disso e o professor chegou , o Justin tava passando a mão no meu cabelo , e isso fez a Ashley ficar com raiva , quanto mais ela ficava com raiva mais o Justin fazia carinho em mim , acabou a aula , descemos e ficamos conversando na porta da escola .

Cait:Bora lá pra casa ?

Jus:Picina ?

Cait:Uhum

Jas:Eu vou

Chaz:Bora

Manu:Claro

Vic:Eu vou mais não sei como !!!

Jus:Eu te levo

Vic:Tá mais eu vou passar em casa primeiro

Jus:Tá

Chris:1 hora todo mundo lá em casa

Ryan:Jaé

Fomos pra casa , não tinha ninguem lá , deixei um recado , comi alguma coisa e fui arrumar minha bolsa , tomei um banho e me arrumei (Clique-aqui) demorei um pouquinho , como sempre

Manu:  ANDA VIC O JUSTIN JÁ TA AKI EM BAIXO - Ela gritou la de fora , já tava na porta de casa.

Vic:TO DECENDO CALMA... -Desci as escadas igual doida , quase cai rsrsrs'

Manu:Nossa demorou mais pelo menos conseguiu ficar bonita , porque PQP tu é feia eih Vic , kkkk'

Vic:Huum ... Sá chata .

Manu:Tá linda amiiiga!! Agora vamo Logo...

Vic:Vamo

Saimos de casa e o Justin tava encostado no carro , puuts moo carrão veey


Jus:Nossa que demo...não pera , demorou nada to zuando , Ah você ta linda - falou me olhando so faltava babar

Vic:Eu brilho meu filho -Joguei o cabelo

Jus:Convencida nem um pouco néh ?!? -rimos

Manu:Tá , ela ta linda , eu to linda , agora dá pra gente ir logo?!?

Vic:Uii , tá doidiinha pra ver o chris

Jus:Vai matar saudade

Vic:Onnnw , que liindinha meu Deus

Manu:AAAAA vamo logo!!!

Entramos no carro , eu e a Manu atrás depoiis o povo fala que eu to namorando o Justin ai já viu né , e tbm depois de ontem é melhor previnir...

Jus:Chegamos

Manu:Ainda Bem -Cantarolou igual na musica do Thiaguinho

Vic:É a música do Thiaguiinho amiiga - riimos só eu e ela , o Justin não intendeu porra nenhuma .

Jus:Ãh? Quem é Thiaguinho?

Manu:Um cantor brasileiro.

Jus:Atá , vamo entrar ?

Manu:Vamo!!!

O Justin bateu no portão e quando abriram o portão...









Nenhum comentário:

Postar um comentário