“Você pode não ser bom o suficiente para todo mundo, mas com certeza vai ser perfeito para alguém.”
'O Justin bateu no portão e quando abriram o portão...'
O Chriis , há :)
Chris:Já estão todos aki , porque demoraram?
O Justin e a Manu me deram aquele olhar mortal , PQP
Vic:Sorry ! Não costumo me arrumar rapido! - Levantei as mãos , porque eu era inocente né gente , entrei e comprimentei todo mundo.
O povo já tava na piscina , rolando mo pegação com o Chaz e a Jasmine , Ryan e uma garota desconhecida por miim u_ú porque o povo coonhecia ela só faltava o Chris e a Manu , e eu e a Cait moo vela , tipo aquelas de sete dias que nunca termina ... Sentei naquelas cadeiras de tomar sol (tá ligado , qual é né) e fiquei mechendo no meu celular , tavam todos lá comendo , bebendo e me chamando pra piscina , só não vi uma pessoa ...
Vic:Gente cadê o Justin?
Cait:Sei lá , deve ta lá dentro , vai procura ele se não ele faz loucura , principalmente quando ta bebado !!
Vic:Poode crê , vo ver o que essa praga ta arrumando!
Entrei na casa que era gigante , andei aquela porra lá toda e sabe onde a peste tava ?!? No quarto do Chris vendo uma fotos ele tava toodo triste quase chorando , resolvi não interromper , fui pra cozinha peguei uma cerveja na geladeira , como se a casa fosse minha ui' meu celular vai e toca #Susto #mortal ;]
Vic:Oii amor!
#Justin Pov.
Tava descendo as escadas tentando disfarçar o olho cheiio de lagrimas e ouvi um 'Oi amor ' lá na cozinha , Hã? como assim , fui pra cozinha peguei uma cerveja e fiquei esperando a Vic desligar do telefone...
Jus:Veio atrás de mim?
Vic:Noops , mandaram eu aki te procurar , se não tu fazia loucura , andei essa casa tooda e não te achei e por aaki fiquei - suspirou
Eu quando to bebado faço lucuras e uma delas foi agarrar a Vic , ela tentou se soltar mais não conseguiu...
Jus:Um beijo e te solto
Vic:Ah vey para de show , me solta se não eu grito
Eu peguei ela no colo e fui correndo com ela e pulei na piscina
Vic:JUSTIN DREW BIEBER EU TE MATO
Jus:Fudeu , falou meu nome completo - todos riram até ela
Ryan marco baladinha pra nos e o chaz teve que levar agente eu tava muito louco , deixamos as meninas e fomos pra minha casa o Chaz ia dormir lá.
#Victória Pov.
Chegamos em o povo tava todo lá jantando já , nos já tinhamos comido , tomei um banho e fui deitar , a Manu fez o mesmo , ficamos conversando e depois pegamos no sono .Acordadas pelos nossos pais falando que iam viajar pra Londres , isso não era nenhuma novidade , fiz minhas higienes e desci de pijama mesmo despedi deles e fui tomar café .
Manu : Partiu shopping .
Vic:Claaro , eu dirigo - Jáa tireii minha carteira , #Happy
Subiimos correndo e tomei banho e arrumei #Partiu shopping , chegamos em casa 8hrs
Vic:Caralho Manu a balada , nos esquecemos
Manu:Fudeeu , arrumar em 3,2,1...
Escolhendo roupas , sapato , brinco e outros tomamos banho e fomos arrumar cabelo e maquiagem
Manu:Caralho tu ta liinda !!!
Vic:Briigado amore , você também ta muiito diiva !!!
Manu:Então vaii pega as chaves pra nois ir de Land Rover
Vic:Uii , metiida prescisa ir de Land Rover?? -risos
Manu:Uiii, claro nós não somos qualquer uma!!!
Vic:Tá ne
Peguei as chaves e decemos pra garagem , entramos no carro e liguei a radio , tava tocando simplesmente a música mais foda do muundo (Música)
O Chris tinha explicado o caminho , então foi facil chegar lá , liguei pra Cait pra ela ir lá pra porta .
Vic:Vocês tão aki tem muito tempo?
Cait:Não , chegamos aki agorinha
Vic:Uaal ta muiito top !!!
Cait:Ahh serio ?- falou se olhando - Obrigado , Vocês também estão muito diivas!
Manu:Onnw ta liinda , obriigadiinhúuú
Vic:Vamo ??
Manu&Cait:Yeep -rimos
Entramos e tipo tava lotada , só tinha mino bonito , e as batidas das música já estavam me puxando pra pista ...
Chaz:Uaal que mina linda é essa , PQP... -disse me rodando
Jus:Opa , essa mina tem dono -disse me puxando pra perto dele
Vic:Uai , tem ? Sabia disso não , vai pegar alguma coisa pra mim beber !
Jus:Voocê que manda ! -foi lá buscar
Ryan:Oi Viic ... Noossa que liinda -fez o mesmo que o Chaz
Vic:hahah' brigadoo, agora para né to com vergonha pooxa só falta o Chris o chegar e fazer a mesma coisa
Ryan:Iih esse ta com a Manu já...
Vic:Vishii'-rimos
Jus:Chegueei -deu os copos pra cada ume era Vodka , fico muito louca com Vodka
Tava tocando uma música do Swedish House Mafia (essaki) a Cat me chamou pra dançar , e eu já tava doida pra ir pra pista , era dança era vodka , tava completamente louca até...
Vic:Briigado amore , você também ta muiito diiva !!!
Manu:Então vaii pega as chaves pra nois ir de Land Rover
Vic:Uii , metiida prescisa ir de Land Rover?? -risos
Manu:Uiii, claro nós não somos qualquer uma!!!
Vic:Tá ne
Peguei as chaves e decemos pra garagem , entramos no carro e liguei a radio , tava tocando simplesmente a música mais foda do muundo (Música)
O Chris tinha explicado o caminho , então foi facil chegar lá , liguei pra Cait pra ela ir lá pra porta .
Vic:Vocês tão aki tem muito tempo?
Cait:Não , chegamos aki agorinha
Vic:Uaal ta muiito top !!!
Cait:Ahh serio ?- falou se olhando - Obrigado , Vocês também estão muito diivas!
Manu:Onnw ta liinda , obriigadiinhúuú
Vic:Vamo ??
Manu&Cait:Yeep -rimos
Entramos e tipo tava lotada , só tinha mino bonito , e as batidas das música já estavam me puxando pra pista ...
Chaz:Uaal que mina linda é essa , PQP... -disse me rodando
Jus:Opa , essa mina tem dono -disse me puxando pra perto dele
Vic:Uai , tem ? Sabia disso não , vai pegar alguma coisa pra mim beber !
Jus:Voocê que manda ! -foi lá buscar
Ryan:Oi Viic ... Noossa que liinda -fez o mesmo que o Chaz
Vic:hahah' brigadoo, agora para né to com vergonha pooxa só falta o Chris o chegar e fazer a mesma coisa
Ryan:Iih esse ta com a Manu já...
Vic:Vishii'-rimos
Jus:Chegueei -deu os copos pra cada ume era Vodka , fico muito louca com Vodka
Tava tocando uma música do Swedish House Mafia (essaki) a Cat me chamou pra dançar , e eu já tava doida pra ir pra pista , era dança era vodka , tava completamente louca até...

Nenhum comentário:
Postar um comentário