quarta-feira, 26 de junho de 2013

Tonight I'm Getting Over You 9º Capítulo

Um dia você vai entender que os piores momentos não são para se esquecer, mas sim que de tudo tem um pouco a se aprender.” 
'Tava tocando uma música do Swedish House Mafia (essaki)  a Cat me chamou pra dançar , e eu já tava doida pra ir pra pista , era dança era vodka , tava completamente louca até...'   

Simplesmente a louca aki sai puxando o Justin pra dançar , tava tipo aquelas piranha que nem prescisa de ficar bebada pra fazer esses tipos de coisa , mais o diferente é que eu estava bebada e muito...

#Justin Pov.

Cara o que ta acontecendo com a Vic ? Ela tava muito louca , dançava , me agarrava , ela queria me beijar

Jus:Ei Vic vamos embora !!

Vic:Não Jus eu quero ficar mais - fez um biquinho tão fofo quase não resiti , mais eu tinha que lembrar que ela tava bebada 
Jus:Não , vamos , olha como você está , vamo eu te levo

Vic:Não Justin por favor , por favoziinho

Manu:Vai embora Vic tu ta muito louca.

Jus:Ai ta vendo até a Manu ta falando

Cait:Leva ela no colo!

Jus:Pode?

Manu:Anda logo se não ela corre

Peguei ela no colo e ela foi me chingando , coloquei ela no carro , o cinto nela e levei ela pra casa 

Jus:Você ta com a chave?

Vic:Não seu burro , ta com a Manu 

Jus:Ah Vic , eu não acredito 

Vic:Vamo pra sua casa , to com sono -fez a carinha mais fofa do mundo


Jus:Vamo né com essa carinha eu não resisto -ri

Dei partida no carro e fomos pra minha casa que não era muito longe dali , pra minha sorte minha mãe  tinha viajado , mais eu prometo não fazer nada com a Vic

Vic:Jus , eu quero tomar um banho !! 

Jus:Vai lá , ué

Vic:Ta bom 

Jus:Vo deixar uma roupa minha lá pra voc colocar

Vic:Ok
#Victória Pov.

Fui tomar banho tava com muito sono , enquanto tomava banho eu fiquei cantarolando Single Ladies e quando acebei coloquei a  que o Justin deixou no banheiro tava muito tosca com aquilo , Mentira tava até fofinho

Jus:Morreu ai dentro foi??

Vic:Calma eu to saindo -abri a porta e ele quase caiu , tava encostado na porta , eu ri muito daquilo

Jus:Nossa fala logo se quer me matar vo durmir com a porta trancada !

Vic:Calma não é pra tanto , e outra quem mandou você ficar na porta? -disse me recuperando do riso

Jus:Hahá , vai dormi to cansado

Vic:Nossa muito obrigado , eu sei que você ama minha precensa aki 

Jus:Nossa amo muito

Vic:Tá com medo de ficar exitado com a minha precença

Jus:Nossa muito legal , agora vai logo

Vic:Nossa grosso to indo -fechei a cara e fui pro quarto de ospedes 

Era 5 horas e eu não conseguia dormir mechia para um lado e paro o outro e nada , tava tudo escuro e sim eu tava com medo, levantei e fui pra porta do quarto do Justin , ela tava meio aberta e pude ver que ele tava dormindo , devagarzinho fui até a cama dele , deitei bem devargar mais ele acordou 

Jus:O que você ta fazendo aki?

Vic:Não to conseguindo dormir , deixa eu ficar aki!

Jus:Só se você me der um beijo!

Vic:Ah Justin para , eu to com medo Jus

Jus:Ta fica , mais sem roncar -riu

Vic: Haha , muito engraçado você 

      Deitei do  lado dele (de conchinha) e depois de 1 min. tava dormindo já , na hora que eu acordei o Justin não tava mais na cama , levantei fui no banheiro lavei o rosto fiz minhas higienes e decsi morrendo de dor de cabeça

Jus:Oii bela adormecida -deu um sorrisinho lindo e tinha uma mesa de café da manhã perfeita   

Vic:Oi , to morrendo de dor de cabeça

Jus:Imagino, toma -me deu um remedio e um copo d'água

Vic:Brigado -tomei o remedio

Jus:Senta ai

Sentei , nós estavamos comendo e conversando , quando acabamos ele me chamou pra ir na pracinha com ele mais tarde , o Justin me levou em casa e e ficou lá na sala me esperando... Eu ia fazer o almoço hoje e sim eu sei fazer , subi e lá encontrei o Chris e a Manu dormindo onnw , não acordei claro , peguei minha e roupa   fui tomar banho , não demorei poque o Justin tava lá em baixo , troquei de roupa no banheiro mesmo pra não fazer barulho e desci

Vic:Adivinha quem ta no meu quarto dormindo!! -felei descendo as escadas

Jus:A Manu -falou como se fosse obvio

Vic: Ela e o Chris

Jus:Eu vo ter que zuar

Vic:Não você não vai

Parei na frente dele e isso fez nossos olhares se cruzarem e nossos labios foram chegando cada vez mais perto e isso virou um beijo

Vic:Isso não deveria ter acontecido -fiquei repetindo isso

Jus:Desculpa , mesmo me desculpa

Vic:Justin vai embora -Deixei uma lagrima cair

Ele saiu sem entender nada e com uma cara de desapontado , subi pro quarto de ospedes poque o meu estava ocupado , e lá eu desabei , chorei muito até meu celular vibrar era  um numero desconhecido , era uma mesagem que dizia ...


 





 







     

Nenhum comentário:

Postar um comentário