segunda-feira, 6 de maio de 2013

Tonight I'm Getting Over You 1º Capítulo

"Nossas escolhas vão dizer pra onde iremos ..."  -Charlie Brown Jr.

Arg ¬¬' último dia de aula aki no Brasil amanhã eu e a Emanuelly vamos mudar para California, meu pai foi transferido pra lá e o pai da manu também , nos iamos morar juntas...
07:00 hrs despertador berrando no meu ouvido , levantei tomei um banho , fiz minhas higienes e fui comer alguma coisa e fui pra porta esperar a Manu , hoje ia com ela pra escola...
Cheguei e o sinal ja tinha batido , lá vai as duas locas correndo pelos corredores da escola pra chegar na sala...
Vic:Fessor pode entrar?? -perguntei com meia dificuldade 

Professor:No seu último dia atrasada ? Vai entra!

Vic:Iii fessor não me lembra isso não ta - fiz mô cara de cú e sentei 

Aula como sempre uma coisa chata ... Finalmente passou os 3 horários  , #Intervalo <3
Ficamos eu Emanuelly , Alice , Lucas , Pedro e meu amorzinho Rafael , digamos ex , ta vendo me mudar vai ser muiito triste deixar meus Bebês aki sozinhos não rola , a Manu só vai poruq o pai dela trabalha junto com o meu e é meu tio... Eramos populares na escola tinha todos no meu facebook , conversava com todos , emfim ... Amava todos e eles me amavam também ... Sentamos no banco de sempre ... Niguém no patio da escola , estava todo mundo subindo pra quadra ...

Lice:Vic vamo pra quadra também ??

Vic:Ué se todos forem eu vo - disse sendo obvia

Lucas:Toodos nos aki vamos

Vic:Então boora!!
Subimos e quando entro na quadra ... AAAAAAAAAAAAAAAAAAA ORGANIZARAM UMA FESTA DE DESPEDIDA PRA MIM ...Amo eles cara ...  Me fizeram chorar e tudo mais ,fizeram discurso pra mim , tocaram minhas musicas favoritas , ahh como amo eles cara , vou sentir muita falta disso , serio #Chorando!!
Acabou o intervalo foram todos pra sala inclusive eu , tivemos as duas últimas aulas e chegou a hora de dar adeus , porra velho eu não quero fazer isso  , eu e a Manu choramos muito sem contar a Alice , ah como eu odeio despedidas. 
Eu e a Manu fomos da escola pra o salão imos mudar um pouco o visual , afinal a viajem era amanhã , e no fim de tudo fiquei assim 
  E a Manu que era morena resolveu ficar loira , vai entender ! E outra ela ficou mais burra ! kkk parey
 Então depois da tranformação fomos pra minha casa , meus tios iam pra lá também , pois amanhã bem cedo partiremos rumo a California ...
Entramos no meu carro e tava passando a nossa música favorita , e é logico que ficamos igual doidas dentro do carro , música no volume máximo e duas doidas cantando , chegando em casa os pais da Manu já estavam lá com a mala dela e as deles (logico neh) , quando nos viram ficaram dizendo o quanto estavamos bonita , pedimos para Anita (empregada) levar um lanche no meu quarto , subimos e arrumamos minhas coisas e eu quardava cada porta retrato e lembrava de tudo e que o Brasil ia fazer muita falta pra mim , quando fui ver estava eu e a Manu chorando.
Bateram na porta e mandei entrar era Anita trazendo o lanche , enxugamos as lagrimas e fomos comer , Manu deitou na minha cama e eu estava em uma cadeira , estavamos conversando e acabamos pegando no sono e eu acabei dormindo na cadeira mesmo , só acordamos no outro dia pelo meus pais , tomamos um banho , fizemos nossas higienes e fomos tomar um café bem reforçado pois a viagem ia ser longa , a campainha tocou e eu fui lá atenter (pois não tinhamos mais a Anita :'[ ) , eram meus bebês Alice , Lucas , Pedro e Rafael , foram lá nos acompanhar até o aeroporto , eu e a Manu fomos de carro com meus bebês , minha mãe , meu pai e meus tios (pais da manu) foram de taxi .
 Chegando lá fizemos o checking , e despedimos dos meninos e da Liice , vocês já sabem o resultado #ChoroMuitoChoro .
Entramos no avião e fomos rumo a California , dormi quase o tempo todo... Chegando lá fomos direto pra casa , a Manu e meus tios iam morar com agente também , cara amei a casa era em um condominio fechado perto da escola .
Nos fundos da casa tinha uma piscina , hahahahaha amei minha casa gente quando cheguei no quarto onde seria meu e da Manu amei mais ainda.
Já estava de noite quando chegamos lá , colocamos nossas coisas no armario e descemos para comer alguma coisa , tomamos banho colocamos um pijama e durmimos estavamos muiito cansada da viagem.
Acordei 10:00 no dia seguinte , fiz minhas higienes e desci .
Vic:Hey , cadê meus pais? -perguntei para uma senhora que estava lá.

Rose:Já foram trabalhar.

Vic:Obrigado .
Subi e fui acordar a Manu , ela desceu e foi tomar um café . Fiqueu na varanda do quarto observando e tudo era pereito . 

Manu:Amiga aki é lindo néh  .

Vic:Nuus amiga que susto... É aki é perfeito , seriia mais se meus bebês e meu amor tivesse aki - respondi

Entramos e nos arrumamos pois estava de pijama (clique aki ) , voltamos e a Manu resolve dançar funk , até ai ta de boa , mais a vagabunda começa a me desafiar pra ver quem dança melhor e a idiota aki aceitou , nos de boa estilo brasileira de dançar ai...

Haaaaaaaaaaaaaa ... espero que gostem , vou postar 3 capitulos seguidos pra ver se ganha um coment ;]
Cooooomeenta ai seus liindos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário