terça-feira, 7 de maio de 2013

Tonight I'm Getting Over You 2º Capítulo

"Acredite , pois tudo aquilo que você sonhou um dia vai se realizar..."

 'mais a vagabunda começa a me desafiar pra ver quem dança melhor e a idiota aki aceitou , nos de boa estilo brasileira de dançar ai...' 

Tinha simplesmente dois garotos liiindos babando na gente lá de baixo , entramos correndo pro quarto morrendo de vergonha.

Amiga o que agente ta arrumano velho? - perguntei ao meio de risos

Não sei cara nos somos doidas , vamos deixar o povo de condominio loucos . rsrsrs

De pepente agente escuta chamar lá fora e era os meninos resolvemos ser simpaticas fomos até lá comprimenta-lós.

Vic:Oi , somos as suas novas vizinhas - falei segurando o riso

Manu:Vic acorda agente não ta no Brasil não , aki o que rola é o Inglês amiga.

xxx:Naada agente aki também fala muito bem o portugês , principalmente lá na escola.

Vic:Ah que bom ... Então  meu nome é Victória , mais podem me chamar de Vic e o da doida aki do lado é Emanuelly...

xxx: Aah bom saber e meu nome é Justin e o dele é Chris.Então vocês estudam??

Vic:Siim , estamos matriculadas na (inventem o nome) 

Chris: Olha é a mesma que a nossa.

Jus:Então gatinhas depois agente conversa mais agora temos que ir pra casa.

Vic:Sem problemas , até amanhã na escola então... Tchau 

 #Pov. Justin

Voltamos eu e o Chris e nos só falavamos naquelas duas meninas , cara que gostozas , aquela Vic então neh se fala eu tenho que pegar ela ...

Chegamos em casa o Chris ia almoçar lá hoje ...

Jus:Faala mãe -Passei na cozinha pra ver o que ela ia fezer hoje e peguei um copo de coca pra mim e pro Chris

Pattie:Oi meu filho , como foi a escola hoje?

Chris:Ah tia a mesma coisa de sempre...

Jus:Então mãe tamo subindo quando ficar pronto você dá o grito , Blz?

Pattie: Ta 'meus' filhinhos -risos        

Passamos a tarde conversando e jogando Xbox ,  e quando ficou mais tarde o Chris foi embora , e liguei pra uma das minhas 'amigas' sá comé né eu sou o capitão do time né... E vocês sabem o que aconteceu ...

#Pov. Victória 

Caralho 6:00 mano to atrasada a aula começa 7:00 , acordei a Manu fomos tomar um banho e nos arrumamos (clique ak).

Saimos de casa e o motorista nos levou até a escola , chegando lá Justin e Chris nos viram

Jus:Eai , novatas perdida?

Manu:É estamos , onde fica os armarios?

Chris:Ali minha gatinha -apontou pra um lugar

A Manu me deu aquela olhada que só melhores amigas entendem e rimos.

Manu:Er , obrigado gatinho

Vic:Então vamos Manu?

Neh deixei ela responder e sai puxando ela pro lugar onde o Chris mostrou , não aguentava mais o Justin me olhando , perecia que ele tava me comendo com os olhos , arg ¬¬' , não vo dar mole pra ele não , coloquei minhas coisas no armario e subimos pra sala e o professor fez questão de nos apresentar pra sala toda , todos os meninos fizeram um 'fiu-fiu' . O professor mandou agente sentar e adivinha onde? Se você pensou que foi na frente do Justin , parabéns você acertou em cheio . Passou os três horários com o Justin me enchendo o saco mechendo mo meu cabelo e mandando bilhetinhos me dizendo o quanto sou linda , odeio isso e pra ser simpatica apenas sorria forçadamente pra não voar no pescoço dele e quando eu percebi a 'TAL' da Ashley tava me olhando e fofocando com as amiguinhas dela , HAHAHA AQUILO ME IRRITOU.

Finalmente o sinal pro intervalo bateu , Caitlin , Jasmine , Chaz  e Ryan que eram da nossa sala chamou eu e a Manu pra sentar com eles .

Cait:É verdade que vocês são do Brasil?

Vic:É sim , vocês já foram lá?

Jas:Não , dizem que lá é lindo

Manu:Lá é perfeito vocês tem que conhecer o Brasil.

Vic:Então eu vou ali buscar um suco , alguém quer?

Todos:Não já pegamos.

Levantei na boa e fui pra fila na hora que chegou a minha vez...

 

 Eai coomo tá , me ajudem fala se tem que melhorar alguma coisa ;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário