quinta-feira, 16 de maio de 2013

Tonight I'm Getting Over You 5º Capítulo

' Soltei o mundo pra segurar sua mão '  


' Ele fazia carinho no meu rosto , e derrepente...' 

'As nossas bocas foi chegando bem berto uma da outra e nos beijamos... 

Beijamos o caralho poorque essa porra aki não é conto de fadas muito menos Disney...'

Caralho começou a chover , levantamos e na hora que eu ia correr a praga me puxa pelo braço

Jus:Eu sempre quis beijar uma menina liinda igual a você na chuva!

Vic:Seriio? Mais isso não vai acontecer comigo!

Jus:Sua blusa ta linda!

Quando eu olhei tava tudo tranparente , ahh que raiva eu odeio chuva cara , tampei muiito rapido e corri até o carro dele e ele veio atrás

Jus:Pra que tampar ? Tá linda assim

Vic:PARA DE OLHAR E ABRE ESSA PORRA LOGO 

Jus:Nossa calma  vou abrir  

Vic: CALMA NADA ABRE LOGO , EU TAVA COMEÇANDO A GOSTAR DE VOCÊ E VOCÊ FAZ ISSO QUE SACO.

Ele abriu e eu entrei ele deu a volta e entrou , eu tava encolhida no banco do carro , morrendo de frio.

Jus:Ta com frio?

Vic:O que você acha?

Jus:Toma

Ele pegou a blusa de basquete dele e me deu , ela tava com o cheiro do perfume do Justin , eu fiquei agarradinha na blusa sentindo o cheiro dele 

Jus:Chegamos !

Vic:Obrigado!

Jus:Vem eu te levo até a porta!

Ele saiu do carro deu a volta meio que correndo e abriu pra miim , saimos correndo que neh dois loucos e fomos até a porta de casa.

Vic:Obrigado , denovo 

Jus:Não , fiz mais que minha obrigação , te enchi o saco o tempo todo , desculpa se fiz algo que você não gostou!

Vic:Eu que te peço desculpa por ter gritado com você.

Jus:Sem problemas , agora entra se não você vai pegar um resfriado.

Vic:Obrigado , por se preucubar comigo! Entra?

Jus:Não , tenho que trocar de roupa , ela ta encharcada.

Vic:Então tchau neh ! -

dei um abraço nele e entrei correndo para a janela e vi ele ir embora 

Manu:Háá ...

Vic:QUE SUSTO MENINA

Manu:Nossa demorou eih , porque você ta toda molhada desse jeito??

Vic:Se você não viu ta chovendo... CARALHO  esqueci de devolver a blusa do Justin!

 #Pov. Justin 

Cara ela é simplesmente liinda , sem palavras para descrever o dia de hoje ! E outra eu acho que estou gostando dela , ela é toda meiga , simpatica , fofa , carinhosa , ah ela é tudo de bom... Aa Justin para com isso você não tá gostando de ninguém , cheguei em casa e fui tomar banho.

Pattie:Justin tá com fome?

Jus:Que , que você acha?

Pattie:Vou preparar um lanche pra você então

Jus:Te amo'

Acabei de tomar banho , botei uma roupa e desci 

Pattie:Onde você tava? 

Jus:Sorveteria , parque , chuva , levei a Victória na casa dela...

Pattie:Mais uma?

Jus:Não , mãe essa é diferente , mãe você tem que conhecer ela , ela é linda 

Pattie:Hã? Justin Drew Bieber apaixonado?

Jus:Hahaha' você vai zuar? Então vem cá...

Peguei ela e fiz muitas cosquinhas , eu e minha mãe somos tipos melhores amigos um prescisa do outro , comi e subi pro meu quarto e pela primeira vez tava pensando em uma menina antes de durmir , acebei pegando no sono e so acordei no dia seguinte pra mais um dia de aula , mais tudo tem seu lado bom e o lado bom da escola é que tem a Victoria , tomei meu banho arrumei e coloquei meus supra (não vivo sem eles) .Desci comi alguma coisa despedi da Sra. Pattie e fui , passei na casa do Chris  e fomos , no caminho ...         

Só acho que esses dois tem que namorar , só acho ta ligaado'

     

             

 

   

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário