segunda-feira, 13 de maio de 2013

Tonight I'm Getting Over You 4º Capítulo

"E hoje estou aqui só pra te cobrar, o que você disse que iria ser pra sempre."


"escuto me chamarem coloquei o notbook em um canto e cheguei na berada da varanda ..."

E vi que era o Justin , pedi ele pra esperar e voltei

Rafa:Quem era??

Vic:Minha amiga , ela veio aki pra gente fazer tabalho -menti

Lice:Mais já tem trabalho?

Vic:Claro neh antes , já tinha aula aki ne daaw

Lice:Aaaaaaaaah logico neh !! Ai que burra

Vic:Aiii adimitiu !!! Agoora eu vo ter que ir meus amos ²beijos 

Rafa&Lice:Beiijos Te amoo 

Rafa:Não esquece nunca de miim princesa

Vic: Hum muito clichê... Ha to de brinks , beiijos

Fechei o notbook e desci 

Vic: Oiiiii! O que você quer??

Jus:Oi , educada eu to bem e você?

Vic:haha' tbm to bem ! O que você quer? 

Jus:Calma gata não vou fazer nada que você não queira !

Vic:Acho bom!

Jus:Ta chata , vim te chamar pra tomar sorvete , boora?

Vic:Vamos , mais perai ai dexa eu troca de roupa

Jus:Não , ta linda assim 

Vic:Noops , perai 5 minutiinhos 

Subi , deixei um bilhete pra ela e botei uma roupa e arrumei o cabelo (clique aki ) , desci peguei as chaves e abri a porta o Justin fez tipo um 'O' com a boca e isso me fez ficar com muita vergonha , ele meio que paralizou na minha frente por um tempão.

Vic:Oiii , Vamo??

Jus:Ah vamo , noos mais gata que nunca !!

Vic:haha' obrigado -cara tava chato aquilo tave morrendo de vergonha

   Jus:Vamo de carro , é aquele ali - apontou para uma Land rover

Entramos e pedi pra ele ligar e radio e demorou uns 5 min. e nos chagamos na sorveteria 

Jus:É aki  .

Fomos até lá e pedi sorvete de morango , era o meu favorito. Ficamos lá tomando o sorvete e conversando ,e cada vez o Justin ia arredando a cadeira dele pra mais perto de mim 

Vic:Sabia que eu tenho um namorado?

Jus:Mais já?? Você não tem neh dois dias que mora aki!

Vic:Não ele é lá do Brasil      

Jus:E você confia nele? E se ele te trair?

Vic:A irmã dele e minhas amigas teriam me falado pedi elas pra ficarem de olho nele!

Jus: Atá...Aki já ta chato , vamos dar uma volta no parte é só atrvesar a rua que agente ta lá! 

Vic:Se agente não for andar muito , eu vou amar! 

Jus:Pode deixar preguisoça!

Fomos até o parque e demos uma pequena volta sentamos de baixo de uma árvore e ficamos por lá conversando , tava escurecendo e o céu tava cheio de estrelas , deitamos e ficamos olhando pro cé

Jus:Olha aquelas estrelas formam um casal

Vic:Nossa Jus é mesmo , que lindo.

Jus:Não repete , de que você me chamou?

Vic:De Jus , porque não pode não?

Jus:Pode , só quis ver se era verdade ou se eu tava sonhando

Vic:Haha' seu bobo.

Jus:Você fica tão linda assim...

 Ele fazia carinho no meu rosto , e derrepente...

u.ú o que aconteceu 'cum elis' ? Será que rolo o que agente tá pensando e que o Justin quer? Ou outra coisaa? haha' paago pra ver 'SQN' KKK... 

Como estou me saindo ???

  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário