terça-feira, 7 de maio de 2013

Tonight I'm Getting Over You 3º Capítulo

" E o que eu mais queria... Ser feliz com você..."



'Levantei na boa e fui pra fila na hora que chegou a minha vez...'

Ashley veio querendo etrar na minha frente , eu não deixei porque atrás de mim tinha uma fila , peguei meu suco e sai , ela simplesmente me parou e veio falar coisas completamentes sem noção comigo

Ash:Você mal chega na escola e quer mandar em tudo , quem você pensa que é?

Vic:Prazer Victória -nisso a escola quase inteira fez uma roda em nosso redor e o Justin também tava lá e fizeram um tipo de 'uhhu'

Ash:Ahh? Quem disse que eu quero saber seu nome?

Vic:Querida , minha mãe me deu muita educação

Ash:Tá mais a proxima vez me deixe pegar meu suco, e não olhe pro meu namorado!Ok?

Vic: A garota e eu lá sei quem é seu namorado?E se você que taanto esse suco toma.

E sai andando  pra mesa , todos tavam rindo dela e ela só sabia reclamar

Ash:Aaaaaaaaaaaaaah aquela vadiazinha me paga , que odio.

Eu nem liguei , ficamos lá conversando e consegui fazer novos amigos , bateu o sinal e nós voltamos pra sala , Ashley já com outra rouba ficou fazendo cara de cú pra mim e o chato chegou na sala

Jus:Nossa Vic você é mal , que banho você deu na Ashley - vi ela sair furiosa

Vic: Ah querido você ainda não viu nada , e o namorado que ela disse é você?

Jus:Uhum , mais eu não namoro ela mais , não sei porque ela disse isso!

Vic:ACORDA ELA TE AMA

Jus:Vi que fez amizades novas!

Vic:É fiz sim ...

Jus:Sabia que eles são meus melhores amigos?!?

Vic:Haha' seerio? Neh parece!!

Jus:Porque?

Quando ia responder o professor entra na sala , explica materia e já no 2º dia passa trabalho poode isso?É pode , era em grupo de 8 pessoas então as meninas chamaram pra fazer com elas o grupo era : Eu , Manu , Cait ,  Jas , Chris , Ryan , Chaz e Justin . Combinamos que iamos sabado para casa da Cait. Acabou a aula e saimos , os meninos ofereceram carona pra gente mas o motorista tava lá #AindaNãoSabiamosOCaminho... Da escola fomos direto para aula de direção  , com uma semana já iamos estar com  a carteira , chagamos e fomos direto tomar banho , arrumamos  (clique aki )  , a manu foi dormir e eu fiquei na varandinha conversando no Skype com a Lice e o Rafa

Lice:Eai amiga como ta a viagem?

Vic:Tá + ou -  né saudade matando...

Rafa:Arrumou outro namorado?

Vic:Hum... Deixa ver - fiz cara de pensativa e começei a contar os dedos-Não né , te amo seu chato ...   

Rafa:Onnwt , também te amo minha princesa 

Vic:Ruum , cunhadinha fica de olho ai eih...

Lice:Hahaha' pode deixa , cadê a Manu??

Vic:A preguicosa ta durmindo

Rafa:A neih queria falar com ela!

Vic:Falar o que com ela eih Rafael?

Rafa:Ihh ! Calma , ia falar pra ela ficar de olho em você .

Rimos e levantei a mão mostrando a aliança e ele fez o mesmo , derrepente escuto me chamarem coloquei o notbook em um canto e cheguei na berada da varanda ...


         

 

Um comentário: